Pesquisar este blog

25 de março de 2012

A verdadeira História dos Arcanjos Guardiões


Por milhares de anos, historiadores, antropólogos e arqueólogos, têm encontrado artefatos e documentos que comprovam a existência dos sete Arcanjos Guardiões.

Eles são citados em todas as religiões, e se apresentam de várias formas.

A importância deles na história do mundo é muito importante. Acredita-se que eles são os únicos seres que conseguem viver entre os dois mundos e estão cada vez mais presentes dentro da nossa realidade.


Os arcanjos guardiões qualquer que seja o nome cultural empregado, já eram conhecidos na antiga Mesopotâmia muita antes dos celtas ou italianos virem, a saber, da sua existência.

Os arcanjos guardiões formam um conceito comum a maioria das tradições religiosas, apesar de serem vistos de modo diferente pelos diversos sistemas de religião.


O nome de arcanjo vem do grego αρχάγγελος, arkangélos, que significa "anjo principal" ou "chefe", pela combinação de archō, o primeiro ou principal governante, e άγγελος, aggělǒs, que quer dizer "mensageiro". Este título é mencionado no Novo Testamento por duas vezes.


Breve relato:

Deus criou Oito arcanjos: Miguel (guerreiro de Deus), Raphael (curador e exorcista de Deus), Gabriel (mensageiro de Deus) Lúcifer (guerreiro da luz), Uriel, Samuel, Jofiel e Ezequiel.

Arcanjos são uma categoria de seres com grau de consciência superior ao dos anjos, atingiram um grau de consciência além de qualquer outro ser, tornando-se arcanjos. Cristo seria o mais evoluído de todos os arcanjos.

Por este fato Lúcifer começou a questionar o amor de Deus pelos humanos, já que os anjos são seres perfeitos que não erram, não cometem pecados, não tem inveja, cobiça ou qualquer outro sentimento negativo.

Em um ato de ódio Lúcifer usou sua grande influência sobre os outros anjos, começou a incitá-los a questionarem o amor sublime que Deus tinha pela raça humana, foi então que Deus pediu ao seu filho mais devotado (Miguel) que detivesse Lúcifer, uma batalha muito intensa foi travada entre os dois Arcanjos mais poderosos, e Miguel saiu vitorioso, Deus então resolveu banir Lúcifer para o mundo inferior juntamente com seus outros irmãos que juntos a ele se rebelaram aos planos de Deus, e lhe deu a missão de criar seu próprio reino (inferno), no qual seriam dividias as almas humanas, aquelas que tivessem carregadas de ódio, inveja, cobiça, e outros sentimentos ruins seriam levados para o inferno para que sofressem o castigo eterno, e aqueles que fossem boas de coração e praticassem o bem na Terra a eles seria concedido o reino dos Céus.

Este período ficou conhecido como Nefilim, os "anjos caídos".

Após tal ocorrido, Deus ficou preocupado com os humanos e o que poderia lhes acontecer, já que agora teriam que enfrentar provações e ate mesmo outras criaturas que adentrariam no reino da Terra por intermédio de Lúcifer, um grande exemplo de tais criaturas, que pelos registros mais antigos foram às primeiras criaturas maléficas que tentaram adentrar a Terra foram os Leviatãs.

Leviatãs são criaturas muito poderosas que foram criadas por Deus, muito antes ate dos próprios anjos, porém eram criaturas feitas de pura maldade, e que por tal motivo foram banidas por Deus para o purgatório, ao qual Lúcifer não teria acesso, porém por ter um grande conhecimento e uma consciência muito elevada influenciaria os próprios humanos a abrirem o portal entre a Terra e o Purgatório.

Após muitas tentativas se tem relatos de que os Leviatãs não obtiveram êxito em passar pelo portal para a Terra, porém foram capazes de criar uma criatura muito poderosa conhecida pela mitologia como Equidna ou pela cultura pagã chamada de Eve, descrita por vários autores e estudiosos mais importantes no assunto como o próprio Aleister Crowley, Nostradamus.

Equidna é uma criatura muito poderosa, pois tem o dom de criar seres de pura maldade, e transformar outras criaturas ao que desejasse, era conhecida com a mãe de todos os monstros, e se fosse invocada e aceitasse o pacto ela poderia conceder poder e conhecimento a quem quisesse, conforme as escrituras antigas foi deste modo que surgiu a magia negra e outros dons fora do comum e monstros que aterrorizaram e aterrorizam hoje muitos.

Diante disto Deus resolveu enviar a Terra seus filhos mais especiais (Arcanjos), para que protegessem os humanos, e os instruíssem sem interferirem diretamente em suas escolhas, mantendo assim o livre arbítrio.

Conforme escritas:

 No livro de Deuteronômio podemos conhecer um pouco das características físicas dos Arcanjos Guardiões.

Deuteronômio 9:2
Neste versículo há uma segunda referência aos filhos de Deus, onde são chamados de
Anaquins. A Palavra Anaquin tem origem no idioma sumério (Escrita Cuneiforme) da palavra Suméria Anunnaki que significa Aqueles que do céu desceram à Terra, o que corrobora o versículo bíblico com narrativas Suméria e Mesopotâmica como a Epopéia de Atra Hasis.

Os sete Arcanjos vieram a Terra com o objetivo de protegerem os Humanos dos planos e da influencia maléfica de Lúcifer.

O conceito mais antigo dos Arcanjos Guardiões, datado dos Cultos Estelares, na antiga religião, estes seres eram chamados de Grigori, particularmente para as bruxas, as quais eram caçadas incansavelmente por eles.


Nos antigos Cultos Estelares da Pérsia havia sete estrelas “reais” (conhecidas como “Senhores”) que eram chamados de Guardiões. Cada uma destas estrelas reinava sobre um ponto cardeal. A antiga forma de pedir a ajuda deles era ritual religioso (o que hoje em dia é conhecido como as orações feitas por fieis).


Após alguns séculos a incidência da influência de Lúcifer e as criaturas propagando a maldade na Terra aumentou de tal forma que os guardiões foram obrigados a se separarem para cobrirem o maior espaço e uma vez a cada 10 anos quando marcava o equinócio de Primavera eles se encontravam, porém depois de alguns acontecimentos os portais do inferno foram abertos, pois com a ganância humana crescendo, começaram a surgir os chamados “pactos”, e uma nova raça surgiu os demônios, que nada mais são do que almas consumidas pela maldade que podem transitar entre a terra e o inferno.


Segundo alguns textos datados de antes de 1200 D.C, os Arcanjos Guardiões subiram aos Céus após muitos séculos, e se reuniram com Deus, e foi decidido que retornariam a Terra e ficariam por aqui vivendo como humanos, e para isso necessitariam abrir mão de usarem suas divindades.

Segundo as escrituras e relatos de séculos e séculos os Arcanjos sempre estiveram presentes em nossa realidade, envolvidos nas principais guerras, principais eventos sem se identificarem.

Com o aumento do mal em nosso mundo os Arcanjos acabaram tendo que ficar constantes aparições, principalmente nos acontecimentos de maldade humana, como por exemplo, os que ocorreram em “Blair” e “Salém”  

Os Arcanjos Guardiões com o tempo foram se transformando em verdadeiros caçadores de criaturas sobrenaturais, principalmente na caça de demônios.
Ao contrário do que muitos pensam das ordens de extermínio dos demônios existem desde a Antiguidade. Na Babilônia existia um grupo armado, chamado Armada de Stradivarius, responsável pela destruição de vários demônios e criaturas das trevas. Mais tarde, esse grupo foi dissolvido ou absorvido pelos Cavaleiros Templários, em 1000 A.C. A partir dos Cavaleiros da Ordem do Templo, grupos de caçadores de demônios segundo as diretrizes básicas dos Cavaleiros Templários passaram a existir em todas as partes do mundo.
Os guerreiros especializados em perseguir e destruir criaturas do Inferno sempre contaram com o apoio da comunidade onde residem, até a Idade Média, quando a Igreja assumiu exclusivamente para si essa tarefa, condenando qualquer forma de paganismo. Aos poucos, os caçadores de demônios foram tornando-se entidades católicas ou caindo na marginalidade, originando sociedades secretas.
Nos dias de hoje, existem basicamente dois tipos de caçadores de demônios: os patrocinados (oficialmente ou extra-oficialmente) pela Igreja e os independentes (movidos por outros motivos como vingança, mercenarismo, prazer, etc.)


Os arcanjos guardiões eram responsáveis por aplicarem as punições aqueles que desobedeciam a Deus ou que cometiam pecados, isso até Deus mandar seu filho para morrer na cruz por nos, foi então que Deus perdoou todos nossos pecados, e deixou que seguíssemos nossos próprios caminhos, apenas guiando os que querem e abençoando os que merecem.

Os Arcanjos Guardiões sempre estiveram entre-nos, de varias formas, em vários lugares e em épocas.
Na idade media quando se iniciou a era das trevas propriamente dita, os sete Arcanjos Guardiões, onde estabeleceram com alguns padres da igreja católica um acordo em que ajudariam a combater todo mal que assolava o mundo na época criando-se assim a Ordem dos Cavaleiros Templários (Cavaleiros de Deus).
Com a regência da maldade em todos os lugares, o Guardiões foram obrigados a entrar na batalha, pois não se tratava mais apenas de simples humanos que tinha feito pactos, ou bruxas, mas começaram surgir seres provenientes do próprio mal e de alguma forma os demônios encontraram uma forma de entrar no nosso mundo, e humanos mesmo motivados por sua fé não eram capazes de enfrentar tais perigos.

Nesta época a grande incidência de bruxas e criaturas do purgatório era muito grande, foi então que os Arcanjos Guardiões resolveram compartilhar seus conhecimentos com dois monges alemães dominicanos, Heinrich Kramer e James Sprenger, que se tornou uma espécie de "manual contra a bruxaria". O livro foi amplamente utilizado pelos inquisidores por aproximadamente duzentos e cinqüenta anos, até o fim da Santa Inquisição, e servia para identificar bruxas e os malefícios causados por elas, além dos procedimentos legais para acusá-las e condená-las.  Para que os homens pudessem enfrentar o mal e proteger a si mesmos, foram feitas escritas que revolucionariam o combate ao mal que mais tarde viria a ser conhecido como livro malleus maleficarum.



Ao longo do tempo este livro foi inúmeras vezes modificado criando-se um novo livro que não serviria apenas para enfrentar bruxas, mas também para enfrentar qualquer outro tipo de mal que assolasse a terra, foram introduzidos encantamentos, sultras, orações, poções, artefatos e formas de exorcismo, alguns acreditam que o primeiro exemplar ainda esteja escondido sob o Vaticanos, tal fato é decorrente de que malleus maleficarum por ser uma arma muito poderosa contra os seres das trevas, ele é alvo constante de seres e demônios que almejam sua destruição.

Séculos se passaram e os Arcanjos Guardiões permaneceram na Terra, estiveram presente em todos os momentos principais de nosso mundo, principalmente nas grandes batalhas e guerras, porem não se envolveram diretamente, pois suas missões são derrotar o mal sobrenatural do nosso mundo, e nas grandes guerras o mal que imperava era o mal humano que dominado pela ganância e por objetivos mesquinhos e sórdidos são capazes de matar seus próprios semelhantes.

Com os eventos maléficos se tornando cada vez mais constantes em nosso mundo, segundo as escrituras perdidas Deus, convocou os sete Arcanjos Guardiões para lhes comunicar sua decisão, decisão esta que consistia em que os mais poderosos seres depois de Deus, ficassem permanentemente na Terra ate que o dia do Juízo final chega-se, os Arcanjos então se tornariam meio Humanos meio Divindades, pois teriam a grande segregação, que seria escolher famílias humanas e entrar nelas, tal fato ocorreu um pouco antes do final das Grandes cruzadas, pois ao contrário do que muitos pensam o “Santo Graal” não é um objeto, mas sim uma linhagem, sete famílias são o “Santo Graal”, famílias estas que tem sua origem de Divindades que são os sete Arcanjos Guardiões enviados por Deus para proteger a Terra do mal.


A existência dos Sete Arcanjos Guardiões no mundo.

Há alguns tempos atrás vem sendo feito achados que comprovam a existência dos Guardiões em nosso mundo, mais tais descobertas são sempre abafadas pela igreja (Opus Dei), pois alegam eles que os sobreviventes da Ordem Mundial ainda estão por ai, a própria maçonaria é uma prova viva disso, Iluminatis são a parte ativa da maçonaria, pois são a mesma organização só que com missões diferentes, e o grande temor da igreja é que por terem os Guardiões se tornado meio humanos, não poderiam exercer totalmente seu potencial divino e por tal fato estariam sujeitos a serem perseguidos por a Ordem do Mal (Maçonaria-Iluminatis).


Mas o que poucos sabem é que existem conclusões concretas que eles realmente existem estão entre-nos.
Descobriram-se sete famílias que sempre estiveram presentes no mundo e em todos os principais eventos mundiais já registrados, só que com o fim da força da igreja católica por meados do ano de 1815, as famílias sumiram e não se ouviu mais falar delas, alguns acreditam que eles deixaram seus registros familiares de lado e adotaram novos nomes para identificar suas famílias, mas ainda estão muito presentes como foi identificado em 2008, quando um grande ataque demoníaco ocorreu na Inglaterra (tal fato não é conhecido por pessoas normais, pois é encoberto para que não traga um surto de loucura para as pessoas que não sabem da realidade, apenas nos pesquisadores e caçadores sabemos da verdade por trás do mundo), quando alguns dos maiores caçadores já estavam praticamente derrotados, surgiram três jovens com conhecimentos incríveis e habilidades impressionantes, pois eles eram capazes de recitar a antiga língua exorcista, sem a menos precisarem de qualquer instrumento, com forças que nenhum humano seria capaz de ter.

Pois bem o nome das sete famílias que poderiam vir a ser o descendentes dos Arcanjos Guardiões são:



   

 

Kampfer Hantter – Família descendente do Arcanjo Miguel (guerreiro de Deus)




 

Meifsteer – Família descendente do Arcanjo Raphael (curador e exorcista de Deus)




 

Snetter – Família descendente do Arcanjo Gabriel (mensageiro de Deus)




 

Berthis – Família descendente do Arcanjo Uriel






 

Helfestin – Família descendente do Arcanjo Samuel





 

Fordebis – Família descendente do Arcanjo Jofiel





 

Papilon – Família descendente do Arcanjo Ezequiel




  

Sabe-se que estas famílias não usam mais seus Brasões (nomes) para não serem descobertos, mas eles estão por ai nos protegendo, cuidando de nossa segurança contra as forças malignas das trevas...