Pesquisar este blog

7 de março de 2012

Latim

Oração Pai Nosso em latim


     Muitos iniciantes no mundo da caça enfrentam algumas dificuldades em seu começo de jornada por não conhecerem o latim, já que muitas orações, rituais e procedimentos pedem necessariamente um conhecimento prévio dessa língua. Além disso, diversas criaturas sobrenaturais, principalmente os demônios, muitas vezes só se comunicam em latim. Enfim, não se pode ser um caçador completo sem dominar pelo menos 60% dessa língua.
     Visando isso, a Ordem de Siles elaborou um conteúdo que consiste em um livro de explicação detalhada sobre o básico da língua latina e uma pequena gramática da mesma. Ambos estão disponíveis para download logo abaixo:



     Para finalizar o post só nos resta dizer que leiam e estudem bastante essa língua, pois ela é de vital essencialidade no mundo da caça, já que existem casos de pessoas que salvaram sua vida ou de um companheiro pelo simples fato de saberem latim.

3 comentários:

  1. Latim uma arma muito poderosa contra os demonios e muitas outras criaturas sobrenaturais

    ResponderExcluir
  2. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  3. Vocês realmente são verdadeiros? Tem algum grupo no whatsapp? Não são seres humanos perversos e estúpidos sem ter o que fazer?

    ResponderExcluir