Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Arcádia

     Assim como o Céu e o Inferno, Arcádia é uma dimensão paralela a nossa que está dividida em bolsões, que são equivalentes aos nossos Planos. Cada bolsão é portador de suas próprias características e de seus próprios seres nativos. Sendo assim quem está em um bolsão não pode ir até outro sem o auxílio de um portal ou qualquer outra maneira que o teleporte.
     É importante ressaltar que diferente do Plano Etéreo, os seres de naturezas arcadiana, não precisam de nossa crença e fé para que continuem vivos, poderosos e ativos. Eles existem independente dos humanos acreditarem ou não.
     Por ser uma dimensão diferente é extremamente raro e complexo um humano adentrar em Arcádia e os raros que chegam até lá, nunca mais voltam, pois uma vez no território Arcadiano o nosso Cordão de Prata se rompe o que acaba para sempre com a conexão entre nosso corpo físico e astral, impedindo que retornemos a nossa dimensão.
     O pouco que conhecemos sobre Arcádia é baseado em livros primordiais e informações trazidas através de contatos com seres arcadianos.
     Por incrível que pareça, existem vários relatos de que Arcádia também serve de lar para humanos que se originaram de um antigo casal que, em tempos remotos, se perdeu nessa mística dimensão e não podendo retornar, fundaram um abrigo para lá viver e daí tiveram filhos e filhas que se procriaram e deram origem a uma raça humana semelhante à civilização atlante e dotada de poderes mágicos por terem nascidos em solo prestímano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário