Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Caçadores Solitários


     Os solitários não fazem parte de nenhum grupo, ordem, seita, culto ou organização. Estão sozinhos em suas caçadas. Eles geralmente entram nessa vida por vingança pessoal. Sabem que seu inimigo controla a polícia e as autoridades e que não há absolutamente nada que poderá fazer contra ele através dos métodos mundanos. A polícia e os meios de comunicação também foram contaminados e estão sob o controle deles. Não resta nada a fazer, a não ser abandonar sua antiga vida dedicar-se à cruzada.
     Os solitários estão divididos em dois tipos básicos: aqueles que abandonaram completamente suas antigas vidas, vivendo às margens da sociedade e aqueles que ainda mantêm suas vidas, caçando seres sobrenaturais em segredo (embora cada membro desse segundo grupo esteja sempre a um passo de se tornar um membro do primeiro grupo).
     O caçador não costuma fazer parte de nenhum grupo, exceto de outras vítimas como ele. Estão ligados ao que chamam de “Vendeta Pessoal” e não pouparão esforços para conseguirem o que querem.


     Eventualmente, um solitário pode se aliar com grupos como a Talamaska ou aos Templários por curtos períodos de tempo, e em alguns casos, o solitário torna-se tão famoso que os outros grupos de caçadores vão até ele procurá-lo para missões.
     Atualmente, a quantidade de caçadores independentes têm diminuído bastante, pois muitos deles viram os benefícios de se aliar ao Clube de Caça e as Sociedades Secretas, mas mesmo assim sempre existirão aqueles que preferem trilhar o caminho sozinho.
Nem todos os independentes são vistos como inimigos pelo Clube. Muitos são vistos normalmente e não há o menor conflito. Ser um caçador independente é como torcer por um time de futebol, sem ser parte de nenhuma torcida organizada.


Looneys

     Os Looneys são aqueles caçadores que já cruzaram a fronteira da sanidade; vivem em seu próprio mundo e não seguem as regras da sociedade. Muitos deles tornaram-se mais uma ameaça aos próprios caçadores do que às criaturas que caçam. Solitários e paranóicos ao extremo, os Looneys não conseguem se manter em grupo por muito tempo, sendo logo expulsos por suas “esquisitices”. Mas, em sua insanidade esses solitários adquirem grande força de vontade e resistência, que os impele em direção ao seu grande objetivo.
     Apesar de loucos, os Looneys adquirem uma autoconfiança e velocidade de pensamento que fazem deles adversários fabulosos. Livres de suas amarras da “sanidade”, Looneys podem atirar-se contra a morte em atos suicidas com uma velocidade que nenhuma pessoa normal pensaria em fazer e, por alguma razão, conseguem sair ilesos - na maioria da vezes.

4 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem você parem de brincar com o que não devem

      Excluir
    2. nem você ?? o idiota admitiu... tá mais do que na hora de crescer né ? brincar com o oculto já é uma coisa de muleque que tem déficit mental, mas copiar o trabalho dos outros achando que ninguém vai perceber...

      Excluir
  2. Lua azul parou com o blog pq ?

    ResponderExcluir