Pesquisar este blog

4 de março de 2012

Demonios parte 1

Demônios (Parte 1)

      Demônios são seres tão antigos que suas origens se perderam nas névoas do tempo, porém a teoria mais aceita hoje em dia é a da teologia cristã: “Demônios são anjos caídos que foram banidos da presença de Deus, no reino celestial (céu) e desde então vivem em exílio, habitando tanto a Terra quanto as profundezas infernais”





Demônios Medievais

     Na Idade Média, mais precisamente no período conhecido como Baixa Idade Média, a própria Igreja Católica, através da intolerância religiosa que tinha os tribunais inquisitórios como o mais eficiente instrumento de repressão, colaborou com o fortalecimento da imagem dos demônios atribuindo a adoração às divindades pagãs ao culto demoníaco; da mesma forma que enfermidades que não podiam ser diagnosticadas eram relacionadas à ação diabólica.
     Curiosamente, o Bispo de Tusculum, em 1273, concluiu que 133.306.668 de anjos, durante nove dias, se rebelaram contra o Criador, na Guerra do Paraíso. Em 1460 este número foi confirmado pelo Bispo espanhol Alphonsus de Spina. O apócrifo Livro de Enoque afirma que 200 anjos copularam com filhas dos homens e geraram uma raça conhecida como Nephilim. O Talmude (registro principal do judaísmo rabínico) estipula uma população demoníaca de 7.405.926 criaturas.
     No entanto, ainda no período medieval, havia uma questão existencial em relação à natureza do bem e mal que a própria Igreja protagonizava: se Deus, criador do universo, é essencialmente bom, porque permitira que suas próprias criaturas angelicais fossem tomadas pela vaidade e orgulho, a ponto de rebelarem-se e tornarem-se representações do mal?
Santo Agostinho respondeu a questão com o argumento do livre-arbítrio, no qual, quanto mais próxima a criatura estiver de Deus, (anjo ou homem), maior é seu poder de discernimento; podendo assim optar em seguir o caminho divino ou renegá-lo em virtude da trilha demoníaca do mal.

Demônios Modernos

     Na transição entre os séculos XV e XVI, com o advento do Renascimento e do Iluminismo, alguns aspectos da espiritualidade humana foram subjugados em detrimento do progresso científico. Assim, a figura do demônio, inferno, dualidade e outros elementos que fundamentavam as crenças da Antiguidade e Medieval, também ficaram esquecidos.
Entretanto, sua imagem se difundido imensamente na cultura e nas artes ocidentais, como Mefistófeles em Fausto, de Goethe e Satã em Macário, de Álvares de Azevedo. Em cada uma das aparições, o demônio traz características distintas, ora hostil e agressivo; ora lúcido e irônico.
     Já em meados do século XX, com início do movimento New Age, ressurgimento de algumas crenças pagãs e a propagação de doutrinas orientais, o demônio ressuscitou como um "objeto de estudo" e tornou-se alvo de adoração por seitas como Satanismo e Luciferianismo; porém, através de perspectivas bem particulares, não tendo necessariamente uma relação com princípios históricos e culturais.

Lúcifer X Satã



     Uma confusão que a teologia Cristã gerou, foi o erro de identidade entre Lúcifer e Satã, uma vez que não se tratam da mesma entidade.
     Na verdade, Lúcifer era um querubim gerado pela própria mão de Deus no primeiro dia da criação, e era por isso cheio da luz de Deus, seu Pai. Daí advém o seu nome: Lúcifer, que significa «portador da luz».
     De acordo com a tradição islâmica, Lúcifer revoltou-se contra Deus, não por desejar propriamente ascender ao lugar do Criador, mas antes por orgulho, ou seja, por se ter recusado a ajoelhar diante de Adão.

Assim está escrito:

E quando dissemos aos anjos: “Prostrai-vos diante de Adão”, eles prostraram-se, exceto Lúcifer que se recusou e, cheio de orgulho, se juntou aos ímpios.
Alcorão  II.34

Deus perguntou: “que te impede que te prostres quando te mando?”
Respondeu: “Eu sou melhor do que ele. Criaste-me do fogo e a ele criaste do barro.”
Deus disse: “Desce do paraíso, pois não é próprio que te enchas de orgulho nele.”
Alcorão VII 11.18

     De acordo com esta versão, Lúcifer (um ser perfeito, cheio da luz de Deus e portador da sabedoria, ao qual nenhum outro ser se podia comparar ou igualar) recusa-se a ajoelhar perante uma criação que considera inferior a si mesmo. É por esse motivo, que acaba sendo expulso do céu e exilado no Inferno.



     Ao contrário, Satã não foi expulso, (como Lúcifer), mas antes desertou dos céus. Satã era um anjo das mais altas esferas celestiais, que juntamente com outros anjos, optou de livre vontade por abandonar o céu e instalar-se na terra.

Incubus X Sucubus



     Ambos são demônios sexuais que absorvem a energia vital das pessoas através do ato sexual.  A diferença entre eles é simples:

† Incubus são demônios machos que assumem uma forma masculina altamente atraente e sedutora com o intuito de copular com mulheres e absorver sua energia vital.
† Sucubus são demônios fêmeas que assumem uma forma feminina altamente atraente e sedutora com o intuito de copular com homens e absorver sua energia vital.

      Após cada um assumir sua respectiva forma, eles saem em busca de vítimas (principalmente em locais onde a luxúria é constante, como clubes e boates) e quando as conseguem seduzir por completo passam a sugar sua vitalidade por meio do sexo.
     A pessoa que está sendo visitada por um desses demônios apresenta sintomas como: fraqueza, palidez, mudança na personalidade, agressividade, muita sonolência, etc.
     Depois de certo tempo sendo vítima desses demônios, o indivíduo pode chegar à loucura e tentar suicídio por influência de tais criaturas.
    
     A única forma conhecida de se combater esses demônios é uma antiga magia sexual cigana:

     Coloque em uma panela:
    
      - sangue de menstruação (se for mulher) ou sêmen (se for homem);
      - raspas de unha;
      - um ovo de galinha (que previamente tenha sido enterrado durante três dias);
      - alecrim.
      
     Assim que terminar misture os ingredientes por cerca de 3 minutos enquanto mentaliza a imagem de uma cruz invertida e pede para os Deuses da Noite derramarem sua ira sobre os demônios.
     Depois que o preparado estiver pronto lave os órgãos sexuais da vítima com ele e deixe secar naturalmente. Aguarde os demônios chegarem e espere para ver o resultado.
           
A pedra verde manchada de sangue (Esmeralda Luciferiana)


        Segundo textos ocultistas é a referência à esmeralda na testa de Lúcifer que representava seu Terceiro Olho. Quando Lúcifer, o Anjo de Luz, se rebelou, iniciou-se uma luta contra Miguel, e durante a peleja a esmeralda partiu-se em três. Um dos três pedaços ficou em sua testa. Outro pedaço ou caiu ou foi trazido à Terra pelos anjos que permaneceram neutros durante a rebelião. Mais tarde, o Santo Graal (que Jesus utilizou na última ceia) teria sido escavado neste pedaço. E o terceiro pedaço tem seu paradeiro totalmente desconhecido.

     É dita como “A pedra verde manchada de sangue” porque foi no Santo Graal, feito a partir de uma das partes da pedra, que José de Arimatéia recolheu o sangue que jorrou de Cristo quando ele recebeu o golpe de misericórdia, dado pelo soldado romano Longinus, usando uma lança, depois da crucificação.

     Curiosidades:

   † Reza a lenda que quando a esmeralda caiu da testa de Lúcifer, ela deixou uma cicatriz. Essa era também conhecida como “Marca de Caim”.
   † Diz-se também que o dito-cujo a tomar posse da terceira parte da pedra será possuidor de parte do poder de Lúcifer, o tornando um ser tão poderoso que até anjos e demônios o temerão.
   † Alega-se que a terceira parte da pedra pertenceu ao rei Salomão e ao seu filho Davi.

Expulsando demônios...


...de algum local

     Demônios marcam presença em um local por inúmeros fatores, desde uma simples tragédia até uma ritual de magia negra realizado no mesmo. Quando demônios passam a habitar uma casa ou qualquer outro ambiente, coisas terríveis podem acontecer em tal lugar. Para expulsar tais criaturas de uma casa ou qualquer local em que estes estejam atormentando realiza-se o seguinte ritual:
 
     † Acenda um incenso de âmbar, um de bálsamo e um de benjoim;
     † Espalhe velas roxas e brancas em todos os cômodos;
     † Coloque um pentagrama de prata em todas as portas e janelas;
     † Espalhe sal por todo o ambiente e desenhe o Círculo Sagrado no chão:

† Quando terminar de desenhar o Círculo, perfure seu dedo e coloque uma gota de sangue em cada ponto cardeal do círculo.
     † Coloque o seguinte áudio para tocar e repita-o até que o demônio materialize-se no centro:


     † Quando o demônio se materializar faça o Signum Crucis (X = Sinal da Cruz):

Per signum X crucis, de X inimicis nostris libera-nos Deus X noster.
 
In nonime Patris X et Fílii X et Spitiui SanctoX. Amen

     A partir daí o demônio estará a sua inteira disposição e falará e fará tudo que você ordenar e como o intuito é que ele saia do ambiente, ordene que ele deixe o local e nunca mais retorne.

Nota¹: Desnecessário dizer que esse é um ritual altamente perigoso, onde nada pode dar errado e deve ser feito por pessoas competentes e experientes.
Nota²: Como se trata de um ritual para controle de demônios deve-se ficar atento e nunca ceder as suas tentações, pois ele oferecerá de tudo em troca que você o liberte.
Nota³: O demônio pode se apresentar de diversas formas dentro do círculo, desde um ente querido falecido até uma criatura monstruosa, afinal ninguém conhece as astúcias demoníaca.



...de um corpo (possessão demôníaca)

Um comentário:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir