Pesquisar este blog

7 de março de 2012

Vampiros


Os seus lábios são como espadas... Vagueiam à busca de alimento, e se não se saciam rondam a noite...
Salmos (59 – 7.32)






      Ao contrário do que muitas pessoas pensam os bebedores de sangue não são seres selvagens nem muito menos ferozes. Dificílimos de serem distinguidos de humanos comuns, eles são civilizados, corteses e altamente discretos. Arduamente serão solitários, pois se organizam em clãs (Famílias) e obedecem aos anciões da Família a que pertencem e as suas leis, conhecidas como Leis do Sangue.

Mas o que são realmente vampiros?
     Eles não são nada mais, nada menos, do que uma intermediação entre humanos e um tipo diferente de demônios. São seres que não são nem vivos nem mortos, nem humanos nem demônios. Estão apenas entre uma intercalação entre ambas as coisas.

Como reconhecer um vampiro?
     É muito difícil reconhecer um vampiro, porém alguns de seus hábitos são diferentes das pessoas comuns, gostam de comer carne crua ou quase crua, são estudiosos e prolixos quando desejam seduzir alguém ou conseguir alguma vantagem. Possuem um aguçado sentido para saberem quando estão em perigo e são rápidos para escaparem das ciladas que são armadas no seu caminho. Também sabem o momento certo de aparecerem num determinado local e também o momento de desaparecerem quando assim lhes convier. Gostam de conversar olhando fixamente seu interlocutor, para poder enxergar um pouco além da massa que reveste o corpo. Gostam de beber álcool, mais jamais são vistos embriagados. Também são bissexuais, praticantes assíduos de orgias e adoram manter relações com as vítimas antes de lhes sugarem a vida.

Vampiros viram morcegos?
     Não, pelo simples motivo do demônio ter se unido ao humano e não ao morcego ou qualquer outro animal. Outro mito também é de que eles podem atravessar parede, mas para nossa sorte não passam de mitos.

Como uma pessoa se torna um vampiro?
     O vampirismo é uma maldição infernal, onde uma pessoa (geralmente violenta e sedutora) é convidada por um tipo especial de demônio ou até mesmo outro vampiro, a fundir seu corpo e espírito com um demônio. Após a fusão a pessoa e o demônio serão um só, e esta terá o dom de retirar do sangue humano tudo que lhe carece para sobreviver.
     Uma pessoa não poderá (nem conseguirá) convidar um demônio para transformá-la em vampiro, pois o demônio que precisa a escolher e depois convidá-la.
     Uma pessoa não se torna vampiro se for mordida por um. O máximo que ela pode conseguir após ser vítima de um vampiro é morrer por ter seu sangue drenado ou ficar cheia de buracos e feridas pelo corpo.

Que tipo de demônio é esse?
     Demônios controlados pelo Anticristo.
     Anticristo é um demônio vampiro, uma vez que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da mesma.

É verdade que eles não refletem no espelho?
    Sim. O vampiro jamais refletirá nenhum tipo de brilho, tendo a função de apenas absorver. Por isso, a sua imagem não existe nos espelhos e sua sombra está aprisionada, impedindo qualquer tipo de propagação energética por mais simples que seja.

Vampiros saem ao sol?
     Todas as características de um vampiro são várias vezes mais aguçadas do que em um humano. Tanto os sentidos como, a visão, a força, a velocidade e o olfato, quanto as sensibilidades, como a dor. Logo se um vampiro sair ao sol, ele vai sentir muito mais incômodo do que uma pessoa comum, como ardência na visão e pequenas queimaduras na pele.
     Da mesma maneira que a recepção a raios ultravioletas é maior em um vampiro do que em um humano, o frio também o é, ou seja, se um vampiro for a um local onde a temperatura esteja bem baixa ele vai sentir muito mais frio do que uma pessoa comum.

Depois de se tornar um vampiro a pessoa poderá voltar a ser humana?
     Não. Após fundir seu corpo e espírito com um demônio ele jamais poderá se separar novamente

Depois de se tornar um vampiro a pessoa ainda terá sua consciência intacta?
     Sim. Mesmo após se tornar um vampiro ela ainda terá todas suas lembranças de sua vida humana e terá plena consciência de seus atos.

Então um vampiro não fará mal as pessoas que ama?
     Não, pois apesar de ainda ter suas lembranças humanas, o demônio fundido a ele cuidará de destruir todos seus bons sentimentos e tudo que existir de bom nele, deixando apenas seus sentimentos ruins e perversos. E como tudo no vampiro é mais intensificado do que em um humano, os sentimentos ruins deixados pelo demônio, como ódio, raiva e desejo de vingança, também são muito mais fortes, e é isso o que leva o vampiro a ser uma das criaturas mais maléficas e a cometer atos absurdamentes cruéis.
Atenção: O vampiro, diferente de uma pessoa possessa, não poderá resistir ao demônio, pois esse permitiu que o mesmo entrasse em seu corpo.

Vampiros possuem mandíbulas grandes?
     Não. A única mudança que acontece na arcada dentária após a transformação, é que não só a mandíbula, mas também todos os dentes se tornam mais afiados para facilitar a dilaceração da vítima.

Vampiros são imortais?
     Sim, mas somente até certo ponto, pois apesar de não envelhecerem e não ficarem doentes, os vampiros podem morrer se ficarem sem beber sangue humano ou obviamente se forem mortos por um caçador.

Vampiros podem ter filhos?
     Sim. Todavia deve-se atentar que não existem filhos de humanos com vampiros, já que os orgãos vitais de um vampiro não funcionam, os que existem são filhos de vampiro com vampiro, e são criaturais bestais, totalmente inumanas que já nascem “batizadas no inferno” e são estes os que mais devemos temer.

Alho, crucifixo ou água benta, resolve?
     Alho: se um vampiro não gostava de alho enquanto era humano, ele irá odiar depois de se tornar vampiro e como seu olfato é mais aguçado do que o de um humano o alho poderá ser um pouco incômodo, mas não o bastante para fazê-lo desistir de sugar seu sangue. (Isso não se aplica somente ao alho.)
     Crucifixo: o crucifixo em si não irá afetar em nada um vampiro, mas se este for corretamente preparado por um ritual, que será ensinado no próximo post, poderá ser uma arma mortal contra vampiros.
     Água benta: água benta é super eficaz contra vampiros, já que ela afeta o demônio que existe dentro dele, porém para uma água ser benta ela precisa ser benzida por um Santo ou por uma pessoa realmente pura, logo é praticamente impossível encontrar água benta hoje em dia, então esta é descartada e substituída por água de sal, que não é tão eficaz quanto a outra, mas é melhor do que nada.

O que a Bíblia nos ensina sobre se alimentar de sangue

Independente de religião a Bíblia é uma fonte de ensinamento, e como uma fonte de ensinamento a mesma nos ensina a respeito do sangue.

Deus proibiu definitivamente comer sangue em todas as épocas. Nos dias logo após o dilúvio, o Senhor afirma que sangue é vida:

Tudo o que se move e vive vos servirá de mantimento; como a erva verde tudo vos tenho dado a vós.
A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.
(Gênesis 9:3-4)


Na lei de Moisés, Deus simplesmente ordenou:

Qualquer homem da casa de Israel, ou dos estrangeiros que entre eles peregrinam, que comer sangue, contra ele porei o meu rosto, e o cortarei dentre o seu povo.
Porque a vida da carne está no sangue. Eu vo-lo dei sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que faz expiação em virtude da vida.
Portanto, eu disse aos filhos de Israel: Nenhum de vós comerá sangue, nem o estrangeiro que peregrina entre vós.
(Levítico 17:10-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário