Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Frequências Vibratórias

     Este é um nome pomposo que define a densidade dos corpos e espíritos. A maneira mais simples de se entender este conceito é fazer analogia a um aparelho de televisão ou rádio:


     Por que os canais de TV não se misturam?

     Porque eles sintonizam frequências diferentes. O mesmo ocorre entre os espíritos. Por que nós não enxergamos os espíritos? Porque eles estão em outra freqüência! Esta é a razão pela qual mesmo os próprios espíritos muitas vezes não são capazes de enxergar seus próprios colegas.
     Algumas vezes, essas frequências podem se sobrepor em algumas regiões, locais ou situações e, nesses pontos, podem ocorrer a intersecção de um ou mais planos vibratórios.

     Nesses casos, pessoas que estejam na Terra podem observar vultos, flashes ou miragens durante curtos períodos de tempo, ou sentir efeitos de poltergeists, fenômenos físicos como mesas girantes, tabuleiros de Ouija ou corpos que se movimentam. Em sobreposições mais intensas, os vultos se tornam imagens translúcidas ou mesmo imagens perfeitas de pessoas, objetos ou animais. Certas sobreposições são tão intensas que formam pontos físicos entre os Planos. Esses pontos são chamados de portais pelos ocultistas.
     É a mesma analogia com a televisão. Ás vezes, dois ou mais canais podem estar se misturando, o que causa uma interferência nos canais do aparelho. Estas interferências são chamadas de “fantasmas”. Coincidência? Acho que não...

Um comentário:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir