Pesquisar este blog

6 de março de 2012

Projeção Astral

   
     Uma fonte irrevogável de conhecimento, tanto para quem estar a iniciar quanto para quem já iniciou, é o Plano Astral, pois além de ser um ponto de encontro e interação de todas as criaturas (desde espíritos etéreos e humanos até fantasmas, os predominantes desse plano) é também onde existem passagens e portais para todos os outros planos existentes e através dele podemos penetrar de uma forma totalmente profunda no universo sobrenatural sem por em risco o nosso corpo físico.

      Apesar de ser a camada mais próxima do Mundo Físico, a única maneira conhecida de um humano chegar a esse plano é através da projeção astral (ou viagem astral). Uma habilidade indispensável que todos os caçadores devem dominar por completo, uma vez que existem casos que só poderão ser resolvidos no Plano Astral e criaturas que só poderão ser vistas e/ou combatidas em um plano respectivo diferente do Material.
     Essa desmaterialização corporal é uma técnica simples que consiste apenas em sair do corpo físico e valer-se apenas do corpo astral. Abaixo estão disponíveis para download dois arquivos com instruções básicas de como realizar uma projeção astral:


Habilidades Astrais


     Nosso corpo é dotado de energia e essa energia se torna mais densa e concentrada no Plano Astral (já que atravessamos a membrana do Tecido da Realidade), o que nos permite desenvolver certas habilidades, que são restringidas no nosso Mundo Físico pelo Tecido da Realidade. Esse conjunto de habilidades é conhecido por Habilidades Astrais, já que as mesmas só podem ser realizadas em Planos diferentes do Material

Você pode aprender habilidades simples como:

- Teletransporte: no Plano Astral basta você imaginar o local que você deseja ir e que já tenha visitado no Plano Material que você instantaneamente será levado até ele;

- Levitar objetos;

- Soltar focos de energia que ferem os outros seres.


Ou mais complexas como:

- Controlar espíritos e até mesmo demônios;
- Multiplicar-se;
- Invisibilidade;
- Torturar usando a mente;
- Mudar sua forma.


OBS: As habilidades Astrais só podem ser aprendidas no Plano Astral,entretanto podem ser utilizados em outros planos e dimensões, como o Etéreo.

Notas importantes:

† O mais importante é não duvidar, acreditar no impossível, você tem que desligar sua mente de tudo que é lógico e real, você tem que se desligar da energia e barreira psíquica infligida pelo Tecido da Realidade. Só assim você poderá alcançar com êxito a Projeção Astral. Caso reste qualquer vestígio de dúvida sobre o real e o irreal, a projeção falhará.



† A prática é tudo. Talvez você não consiga da primeira vez, nem da segunda, nem da décima... Contudo, é preciso persistir, pois mais tempo ou menos tempo, a coisa acaba acontecendo.



† Quando você tiver bastante experiência poderá realizar a projeção apenas fechando os olhos e relaxando, sem a necessidade de realizar as técnicas e os procedimentos, acima citados. O treino é o segredo.


† Como foi dito, numa projeção nossa consciência sai junto com o corpo astral, e o corpo físico fica adormecido na cama. Não há perigo em deixar o corpo físico sozinho, pois ele é ligado ao corpo astral por um fio energético flexível, chamado Cordão de Prata, que pode se esticar até o infinito. Por isso, mesmo quando projetados, nós vamos estar sempre ligados ao nosso corpo material, o tempo todo.

† Uma vez no Plano Astral, caso queira retornar ao Material, basta encontrar seu corpo físico e voltar para “dentro” dele. Não importa o local onde estaremos no plano, graças ao Cordão de Prata, nós sempre saberemos onde encontrar nosso copo físico. É algo como uma intuição, como se nós soubéssemos qual caminho seguir para voltar ao corpo.

† Existem inúmeros portais dentro do Plano Astral que podem nos levar para outros planos e dimensões (como o Plano Etéreo). Todavia, as formas de descobrir a localização desses portais são incertas. Porém existem os chamados Guardiões dos Portões, que são seres semelhantes a duendes, que estão dispostos a conduzir os viajantes aos portais desejados por algum preço ou negócio (favores) específico. Enfim, negocie com eles.

OBS: As técnicas disponíveis para download não foram criadas pela Ordem de Siles, elas foram retiradas de sites e livros especializados no assunto e sofreram algumas modificações, visando o melhor entendimento dos iniciantes. Também foram testadas por membros da Ordem e comprovadas em sua eficácia.

2 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  2. hahaha muito bom , artigo bom , mt gente n manja e nem conhece projetores, haha em uma situaçao invoquei muitas caveiras guerreiras pra me proteger , foi bacana de ver

    ResponderExcluir