Pesquisar este blog

7 de março de 2012

Os verdadeiros bebedores de sangue

Atenção: Apesar de termos quase absoluta certeza, esses são apenas possíveis casos sobre vampiros, e quando eu digo "possíveis", quero dizer que não foi comprovado que os autores dos crimes eram realmente vampiros. E para aqueles que insistem em duvidar basta fazer uma pesquisa instantânea sobre os casos citados e verão que nada foi criado nem alterado.
     Ao longo dos tempos o mito dos vampiros atormentou nações inteiras causando histerias incontroláveis e tirando o sono de muitas pessoas. 
     Em Clacutá, Índia, a crença em vampiros parece ter levado a população a extremos - já foram encontrados por lá cinco estrangeiros com os corações perfurados por estacas de madeira. 
     Se Londres é a cidade dos vampiros, também é dos caçadores dessas criaturas: há alguns anos, o jovem Allan Farrant, de 24 anos, foi preso num cemitério londrino com uma estaca de madeira na mão. Declarou ele que pretendia matar os cadáveres com ela.

A lista abaixo refere-se a vários assassinatos que podem ser classificados como vampíricos.

1861 - Martin Dumollard de Montuel, França, matou meninas para beber seu sangue.

1872 - Vicenzo Verzeni de Bottanauco, Itália, confessou-se culpado por dois assassinatos e quatro tentativas, onde mesmo afirmava que beber o sangue das vítimas lhe dava satisfação.

1897 - Joseph Varcher de Bourg, França, matou doze pessoas das quais bebia o sangue através de mordidas no pescoço.

1916 - Após uma notificação de que Bela Kiss, Hungria, havia morrido na 1ª Guerra Mundial, seus vizinhos fizeram uma busca em sua propriedade e encontraram 31 corpos, todos estrangulados, com feridas no pescoço e o sangue drenado. 

1920 - O nobre da Rússia Pós-Revolucionária, Barão Roman von Sternberg-Ungern, bebia sangue ocasionalmente, com a alegação de que era a reencarnação de Genghis Khan.

1940 - Um senhor de 39 anos, com ar cavalheiresco e de nome John Haigh, matou, entre 1944 e 1949, oito pessoas para beber seu sangue. Livrava-se dos corpos jogando-os numa enorme tina de ácido sulfúrico. Antes de ser condenado em 1949, gritou: "Deus, salve meu filho da maldição de Drácula!".

1947 - Elizabeth Short, EUA, foi assassinada e teve seu corpo desmembrado. Constatou-se que seu sangue havia sido drenado.

1952 - Estelita Forencio de Pacce, Filipinas, mordeu várias pessoas sugando o sangue através da ferida. Ela foi detida e disse ter adquirido esses hábitos de seu marido que sofria dessas crises regularmente.

1960 - Florencio Roque Fernandez, Argentina, foi preso após o relato de mulheres dizendo que ele invadia seus quartos, mordendo-as e bebendo o sangue do ferimento.

1963 - Alfred Kaser, Alemanha, foi julgado por ter matado um menino de 10 anos, que esfaqueou e logo após bebeu o sangue.

1969 - Stanislav Modzieliewski, Polônia, foi condenado por sete assassinatos e seis tentativas. Em seu julgamento confessou achar o sangue delicioso.

1971 - Wayne Boden cometeu uma série de assassinatos onde a vítima era algemada, estuprada e depois mordida no seio para beber seu sangue.

1973 - Kuno Hoffman, Alemanha, confessou ter matado e bebido o sangue de duas pessoas e violado vários túmulos para obtenção de sangue.

1979 - Richard Cottingham foi preso por estuprar, esfaquear e beber sangue de uma prostituta. Foi descoberto após ter matado várias mulheres e ter bebido sangue de quase todas.

1980 - James P. Riva matou sua avó a tiros e bebeu seu sangue. Segundo ele, foi induzido por uma voz de um vampiro que lhe dizia o que fazer. 

1982 - Julian Koltun, Polônia, estuprou sete mulheres e bebeu uma grande quantidade de seu sangue, duas acabaram morrendo.

1984 - Renato Antonio Cirilli foi julgado por morder e estuprar mais de 40 mulheres.

1985 - John Crutchley foi preso pelo estupro de uma mulher que aprisionou e bebeu o sangue. Mais tarde constatou-se que ele vinha bebendo o sangue de doadores complacentes há anos.

1987 - Em um parque de San Francisco um homem que praticava cooper foi sequestrado e mantido em um furgão por uma hora, enquanto um homem bebia seu sangue.

1988 - Uma mulher em Londres, durante um verão, levava suas vítimas para casa e os sedava, quando inconscientes, ela cortava seus pulsos e bebia o sangue. Presume-se que isso aconteceu com no mínimo seis homens. A mulher nunca foi detida.

1991 - Marcelo de Andrade, Rio de Janeiro, matou 11 crianças, bebendo seu sangue e comendo parte de suas carnes.

1991 - Tracy Wigginton, Austrália, foi condenada por esfaquear e beber o sangue de uma mulher, causando-lhe a morte. Como lésbica, Tracy declarou que bebia o sangue de suas parceiras normalmente.

1991 - Em Anápolis, Goiás, o lavrador Roberto Carlos de Lima foi preso em 1991 depois de tentar chupar o sangue de sua mulher Vanda e da várias pessoas do bairro onde morava.

1992 - Andrei Chikatilo, Rostov, Rússia, foi condenado a morte após confessar o assassinato de 55 pessoas que ele ''vampirizou'' e canibalizou.

1992 - Deborah Joan Finch foi julgada pelo assassinato de um vizinho, que esfaqueou 27 vezes para beber o sangue que saia dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário