Pesquisar este blog

Carregando...

5 de março de 2012

Esperits dels Segells - Os selos dos Demônios

     Um dos principais pontos de estudo quando nos referimos a demônios são os 72 demônios conhecidos por Esperits dels Segells ou Espíritos dos Selos. Coincidentemente 72 pode ser o resultado da soma 66+6.
     Os demônios citados acima são entidades muitíssimo primitivas, e que foram adoradas durante os primórdios da humanidade. São conhecidos por Espíritos dos Selos, porque cada um possui o seu próprio selo, que é como uma espécie de “assinatura”. É indispensável que um caçador de demônios conheça todos os selos, a fim de identificá-los no seu dia-a-dia e saber a que demônio se está enfrentando.
     O selo pode aparecer: em forma de uma tatuagem no corpo de um adorador, em símbolos nas casas, boates ou qualquer outro local público (o que indica que dentro do estabelecimento funciona uma espécie de culto ao respectivo demônio), em colares, anéis, em jogos, em desenhos, filmes, também são usados em pactos... Enfim os selos demoníacos estão presentes em todo nosso cotidiano muito mais do que imaginamos. Quase sempre oculto aos olhos da maioria das pessoas, com intuito de enganá-las e levá-las para o lado das trevas.


Abaixo está disponível para download uma apostila em pdf sobre os 72 demônios a serem estudados com seus respectivos selos:



     Nós utilizamos também os selos a nosso favor como uma forma de combater cada demônio. Abaixo, segue o ritual de Ain Sofh necessário para que possamos caçar essas entidades.

OBS: Esse é um dos rituais mais perigosos a serem feitos, pois sem os procedimentos corretos e o autocontrole que ele exige, o caçador ficará a total mercê do Espírito invocado.

* O ritual só surtirá efeito se for feito em um local onde aconteça um culto ao Espírito a ser caçado. Exemplo: se em uma cidade está havendo, desaparecimentos, mortes etc. e você descobre que tais acontecimentos estão relacionados a um Esperits dels Segells e aos seus seguidores, você deve descobrir onde funciona o culto para que lá se possa realizar o ritual.

* O ritual deverá ser feito entre 9:00h e 12:00h ou entre 15:00h e 21:00h.

Chegando ao local do culto começam-se as preparações:

1º Desenhe o Círculo:



† O Círculo é o local onde você ficará durante a operação por pura proteção.

† Recomenda-se que ele tenha em torno de 3 metros de diâmetro, mas pode ser traçado com qualquer medida desde que haja espaço suficiente para se locomover.

† A cobra espiralada é desenhada em torno do centro do circulo, com os seguintes nomes escritos em seu corpo:

Ehyeh Kether Metatron Chaioth Ha-Qadehs Rashith Ha-Galgalim
lah Chokmah Ratziel Auphanim Masloth
Iehovah Eolhim Binah Tzaphquiel Aralim Shabbathai
El Chesed Tzadquiel Chaschmalim Tzedeq
Elohim Gibor Geburah Kamael Seraphim Madim
Iehovah Eloah Va-Daath Tiphereth Raphael Malakim Shemesh
Iehovah Tzabaoth Netzach Haniel Elohim Nogah
Elohim Tzabaoth Hod Michael Beni Elohim Kokav
Shaddai El Chai lesod Gabriel Cherubim Levanah

Nota: A serpente em si não é necessária, pode-se escrever somente os nomes descartando o desenho ofídico.

2º Desenhe as Estrelas de 6 Pontas nos 4 pontos cardeais dentro do Círculo, depois translineie Alpha e Omega entre as estrelas do Norte do Sul, respectivamente:



Nota: O nome escrito nas pontas de cada estrela é A-D-O-N-A-I.

3º Agora coloque uma vela em cada extremidade do Círculo com as cores abaixo representadas:



Com o Círculo totalmente pronto, vamos ao Triângulo Mágico ou Triângulo de Manifestação...

4º Desenhe a imagem abaixo na frente do Círculo, mais precisamente acima da cabeça da serpente:



† O Triângulo da Manifestação é o local onde o Espírito se manifestará.

† No círculo (área verde) dentro do Triângulo pinta-se com sangue humano o Selo do respectivo Espírito que está a enfrentar.


No final tudo deve estar assim:




Agora com a estrutura toda montada, vamos começar a invocação...

5º Acenda as velas e vá para dentro do Círculo

6º Já dentro do Círculo comece a seguinte conjuração em Latim:

Hic invocat coram omnibus naturalibus virtutibus et septuaginta duo angeli ad custodiam, et dæmonium nomine NOME DO ESPÍRITO, captus et in huius circuli, et totaliter vulnerableexutus potestate tenebrarum, quia ego sum et invocatis sigillum titulari sequi MichaelRaphael archangelis et omnes archangelis et seraphim regnum cælorum. Apparent in tuo formae verum NOME DO ESPÍRITO. Impero. Ego voco. Appello. Adonai enim Tetragrammaton etSchaddai.


 7º Quando o demônio se manifestar coloque uma gota de seu sangue dentro de cada Estrela de 6 Pontas e diga:

Sanguine haec Iesum Nazarenum reprensta sanguinem agni et mittam te ad profundum inferni haererent NOME DO ESPÍRITO ego praecipio tibi ut saltem per biennium agonelaborantibus atrox invasit, quod Deo creavit mundum, mundus nobis datum esthominibus, quia per creatorem, patrem Iesus Christus.


     Enfim o Espírito foi enviado de volta às profundezas infernais, presos pelas correntes místicas do Tetragramaton, por pelo menos 2 anos e condenado as mais terríveis agonias.  E você terá completado a sua missão como caçador e terá livrado a humanidade das tormentas de tal demônio por no mínimo 2 anos.

Observações finais:

† Enquanto estiver montando o ritual o Espírito usará de diversos artifícios contra você para que não complete seu intento, por exemplo: você verá cobras sobre seus pés, formigas irão lhe picar, fantasmas aparecerão, verá pessoas sendo enforcadas, ouvirá gritos e gemidos, ventanias tão fortes surgirão que você será derrubado ao chão por tais ventos, janelas e portas (se existirem no local) explodirão, animais virão lhe atacar etc.

† Quando você o estiver conjurando dentro do Círculo ele usará de artimanhas mais pesadas, como simulará um falso incêndio (lembre-se que não existe fogo é apenas ilusão), oferecerá coisas como ouro e glória ou algo que você deseja muito, você verá o corpo de entes queridos, enfim tentará, de todas as formas possíveis, fazer você desistir do que está fazendo, mas lembre-se que tudo não passa de ilusões e o segredo é só manter o autocontrole.

† Todas as pessoas que estiverem no local onde está sendo realizado o ritual deverão estar usando esse símbolo. Podendo ele estar na forma de anel, colar ou até mesmo pintado no corpo.



Nota: Esse símbolo evitará que o demônio possua as pessoas que estiverem no local do ritual, logo se durante a realização do mesmo alguém tire ou perca seu símbolo, será possuído e isso é trágico, pois o demônio (usando o corpo do possesso) poderá ferir você e seus companheiros diretamente chegando até a matá-los.

† As cores no Círculo e no Triângulo Mágico não interferem em nada, você pode desenhá-los no chão sem se preocupar com que cor usar.

† Quando você terminar o ritual, o demônio queimará e irá acontecer algo como um incêndio no ambiente, você inclusive sentirá o calor das chamas, mas quando elas cessarem verá que não restou nenhum vestígio do tal incêndio. Tal fato não pode ser explicado, mas alguns deduzem que é os portões do Inferno se abrindo para receber o demônio.

6 comentários:

  1. Hoje em dia devemos saber distinguir tais simbolos pois podemos encontra-los em qualquer lugar e previnir contra o mal

    ResponderExcluir
  2. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  3. saiam dessa e vao é açeitar a JESUS, parem fazer burrisse ,isso q vcs fazer é total burrisse, vcs tem é q servir a JESUS CRISTO... parem d servir a demonios e vao o mais rapido servir a JESUS...

    ResponderExcluir
  4. q cara tolo aposto q é crente bando de bobos q ficam fingindo serem possuidos vcs n sabem nem mesmo como fazer rituais simples de invocação e querem exorcer qualquer um tolo sabe q a igreja invangelica é pura mentira.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO QUE DÁ A INCLUSÃO DIGITAL, HOJE EM DIA QUALQUER UM TEM ACESSO AOS LIVROS QUE CONTÉM INFORMAÇÕES A CERCA DOS GRIMORIOS ANTIGOS E SOBRE O REI SALOMÃO, E CONHECEDORES DESTAS OBRAS, TAL COMO SÃO CIPRIANO...

    ResponderExcluir
  6. SUAS BESTAS, ENTENDAM DE UMA VEZ, MAGIA E FEITIÇOS NÃO SÃO COISAS PARA BRINCAREM, NÃO SE FAZ MAGIA COMO SE FAZ UMA RECEITA DE BOLO, PARA SE FAZER, VOCÊ TEM QUE SER INICIADO NA MAGIA POR ALGUÉM QUE FAZ PARTE DELA E SE NECESSITA AS VIRTUDES CERTAS, NÃO ADIANTA SEGUIR OQUE ESTÁ ESCRITO EM UM LIVRO, SE VOCÊ NÃO ESTÁ DENTRO, SE VOCÊ NÃO TEM A FÉ E A INDICAÇÃO NECESSÁRIA....NO MÁXIMO O'QUE VOCÊ PODERÁ ARRUMAR É UM ENCOSTO ZICANDO A SUA VIDA, SEUS OTÁRIOS.

    PROCUREM DEUS, PORQUE TANTO EM CIMA COMO EMBAIXO É SABIDO QUE NINGUÉM É MAIS FORTE QUE ELE, ELE É O CRIADOR, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, E QUEM ESTÁ COM ELE NÃO PODE SER ATINGIDO POR AQUELES QUE FORAM EXPULSOS DOS CÉUS E CAIRAM AQUI NA TERRA...ENGRANDECIDO SEJA DEUS

    ResponderExcluir