Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Caçadores de Anjos

     Existem poucos caçadores de anjos ainda na ativa. Ser um colecionador de penas celestiais pode ser considerada facilmente “a profissão mais perigosa da Terra”, não só pela periculosidade da caça como também pelo fato de que sua alma pode estar condenada ao tormento eterno apenas por tentar.
     A maioria dos caçadores de anjos são ex-templários ou ex-inquisidores que por uma razão ou outra descobriram a verdadeira intenção dos anjos na Terra.
     Muitos deles tentaram abandonar suas Ordens ou Clubes de Caça, mas foram descobertos pelos anjos antes disso. A grande maioria destes caçadores possuem vastas listas de acusações sobre suas cabeças, forjadas pelos anjos e por outros inquisidores que pertençem ao Grande Plano Celestial. Com dificuldades em sobrevivência, os caçadores devotam sua vida à vingança, atacando sua ordem e os anjos que nela estão atuando. São vistos como terroristas e traidores, mas poucos conhecem a verdade.

     Alguns conseguem recuperar boa parte de seus recursos assaltando a própria Ordem e tomando dinheiro e equipamento das provisões de emergência, mas a grande maioria acaba sozinha e, na maioria das vezes, tem uma vida curta e terrível.
     Os que conseguem se estabelecer podem pensar em seus planos de vingança, seja através da força bruta (atacando as bases do inimigo, como igrejas, templos e casamatas), seja através de intriga (tentando conseguir novos aliados contra a Igreja).
     Os caçadores de anjos conhecem pouco ou quase nada sobre as criaturas que caçam. As fraquezas dos anjos são desconhecidas da imensa maioria dos magos e pretensos caçadores, e muito do que se conseguiu descobrir provou-se falso ou parcialmente efetivo. Alguns poucos, porém, conhecem o suficiente para fazer os anjos sofrerem.


Mercenário Abstruso

     Um tipo de caçador de anjos clássico é o chamado Mercenário Abstruso, uma profissão não menos perigosa que consiste em abater espécimes em troca de grandes somas monetárias e favores místicos, patrocinados pelos “amigos” demônios.
     Os mercenários também podem ser contratados para conseguirem penas específicas, crânios, artefatos e outras bugigangas sobrenaturais. São bem equipados, motivados e provavelmente já não têm mais nada a perder (sua alma já foi negociada anos atrás, em troca de poderes para conseguir começar o negócio).
     Uma das maiores características do Mercenário Abstruso é a realização de pactos com seus negociadores. Muitos demônios oferecem poderes para os mercenários em troca de determinados serviços; se o serviço é completado, de acordo com a Lei, o demônio mantém o poder do mercenário permanentemente. Ao longo de anos − ou décadas, ou séculos − um mercenário pode acumular uma quantidade respeitável de pactos e poderes.
     Esses tipos de caçadores acabaram acumulando muito dinheiro e recursos, tanto mundanos quanto místicos, e muitas deles existem desde tempos imemoriais, sendo procuradas por demônios que precisam de ingredientes para suas pesquisas ou desejam livrar-se de algum “anjo intrometido”. Alguns destes (a maioria de origem árabe ou muçulmana) possuem acesso ao valioso metal hadjar.


Metal Hadjar: lendário por causar ferimentos permanentes em anjos.

3 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí(post) realmente é verdade?

    ResponderExcluir
  3. caçador de anjo, gostei , mas pena que anjos principalmente celestial sao espirituais e nao tem como pegar penas pois os unicos que tem penas sao os querubins que vivem com Deus, e els nao saem de la, so se alguem conseguir ser melhor que um figuete pra ir parar nas portas do ceu, que tambem e espiritual e ninguem ver, so os que morrem..kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir