Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Bruxas



Bruxa realizando feitiço
quem recorrer aos necromantes e adivinhos para se prostituir com eles (….)
Levítico  20,6

Filhos de feitiçaria (….) não sois vos que procurais a ardência do sexo? (…) que tiravas partidos dos teus amantes, com os quais gostavas de ter relações; e (….) multiplicavas as tuas prostituições.
Isaías  57,3-5

Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
Tiago 3,15


Bruxas adorando o Diabo


Bruxas são tidas como representantes e prostitutas do Diabo na terra. Listamos abaixo vários pontos importantes sobre o que você necessita saber sobre as bruxas:


1º Bruxas são apenas mulheres e nunca homens, pois caso se trate de homens utilizamos o termo mago que difere totalmente do conceito de Bruxas.

2º Para ser considerada uma Bruxa de verdade a mulher necessita passar por um ritual onde ela assina um contrato com o Diabo (entende-se Diabo por o termo demônios em geral) através do sexo.

3º Bruxas verdadeiras são um tanto raras de se encontrar devido ao banalizamento da bruxaria e o grande aumento no número de pessoas que se consideram Bruxas sem ao menos conhecer a verdadeira face do assunto.

4º Bruxas de verdade não costumam viver em sociedade, elas se isolam em cabanas em matas e outros lugares disjuntos das outras pessoas.

5º Bruxas possuem poderes concedidos diretamente pelos demônios o que as torna extremamente perigosas. Os demônios facultam às bruxas:

† Conhecimento sobre o passado, o presente e o futuro

† Saber sobre as propriedades secretas tanto de ervas como de pedras que servem de base ao fabrico de pós ou essências místicas.

† A alteração de certos eventos (tanto em nível de fenômenos naturais, como na vida das pessoas), através da sua ação ou influência sobrenatural sobre esses mesmos, a pedido da bruxa e com a finalidade de causar a concretização de certa finalidade.

† Poder e capacidade de lançar magias, malefícios e causar e curar doenças.

† Diversas outras competências místicas em geral como o dom de controlar animais, invocar espíritos, levitar etc.


A origem da bruxaria

Observe o pé e a cauda do homem
 ao qual a mulher abraça

Eles, tal como os seus chefes, tomaram as mulheres para si. Escolhiam quem queriam.
Penetram-nas e desonraram-nas. Ensinaram-lhes bruxaria, fórmulas mágicas e como cortar raízes e ervas
para usarem nos seus conjuros (….)
começaram (os anjos caídos) a revelar segredos mágicos às suas mulheres.

I Livro Enoch

Bruxa sendo penetrada por demônio

     No livro I de Enoch é possível observar que a Bruxaria é praticada pela primeira vez quando Satã, Azazel e outros 198 anjos tidos como Vigilantes (que tinham a missão de vigiar e conduzir a raça humana) desertaram do céu à Terra para vir em busca de prazeres carnais com as filhas dos homens, dando origem assim as primeiras Bruxas:

     “Os anjos vigilantes desejaram as filhas dos homens, as mulheres. Em conjunto, decidiram abandonar o céu para se unirem carnalmente às mulheres. Assim o fizeram, e 200 anjos abandonaram o céu e uniram-se carnalmente às mulheres, escolhendo dentre elas todas as que quiseram. Os anjos penetraram-nas e amaram-nas e com elas casaram. Foi nesse momento que os anjos rebeldes ensinaram às suas mulheres os segredos das artes da magia negra em troca do sexo que com elas tinham, e assim nasceu a bruxaria. Não só nasceu a bruxaria,  como da união sexual entre os anjos caídos e as mulheres,  nasceram filhos: os Nefilins.”


Sabbat

Sabbat assistido por um demônio

     Reunião periódica de bruxas em florestas escuras, cavernas escondidas, ruínas abandonadas ou locais santificados. Na Europa os iniciados celebram a sua devoção aos demônios dançando na escuridão, sacrificando animais e participando de orgias sexuais com os demônios que depois de assumirem a forma de um Incubu ou de um Sucubu, envolvem-se sexualmente com as bruxas. A orgia sexual era descrita como anormal, porque nela se praticava  sodomia, homossexualismo e posições consideradas pervertidas pelo pensamento comum da época Medieval.

Bruxas realizando Sabbat

     Alguns desses encontros no passado tinham data certa, sendo que em algumas regiões eram realizados de 2 de Fevereiro, a primeiro de Maio, primeiro de Agosto e primeiro de Outubro. Essas datas lembram a divisão céltica do ano, que começava a primeiro de Maio e primeiro de Novembro. Atualmente, o primeiro sabbat das bruxas é marcado de forma a coincidir com o solstício do verão e do equinócio do outono. Em Arras, também na França, de acordo com documentos dos tribunais medievais, os participantes das orgias dos Sabbats confessaram que todo o corpo do Diabo, inclusive seu pênis, é frio.
   

DD’s Club

Bruxa oferecendo um homem como
oferenda ao demônio (bode) 
   
     Em 1989 a história de Donald Dorian, um jovem caçador americano com ascendência francesa se popularizou bastante no mundo da caça:
     No vigésimo primeiro aniversário de Donald em 1984, sua casa foi invadida por um grupo de bruxas locais que vieram vingar algumas companheiras que conheceram a morte pelas mãos dos pais de Donald: Richard e Elisa, um casal de caçadores solitários famosos que atuavam na área que compreende parte do norte do Arizona. Já dentro da casa, as bruxas deram inicio a sua vingança imobilizando Donald e a mãe e incinerando o corpo de seu pai vivo, reduzindo-o apenas a pó, todavia foram interrompidas quando Elisa (num ato de sorte, bravura e sacrifício) invocou os 4 Cardeais, pondo fim em todo o caos.
     Poucos minutos depois do incidente chegaram ao local os vizinhos e a polícia, que sem terem como explicar tais acontecimentos abafaram o caso e alertaram aos curiosos locais que tudo não passou de um vazamento de gás. Após esse ocorrido a vida de Donald, agora órfã de pai e com a mãe condenada a passar o resto da vida vegetando em uma cadeira de rodas (devido as conseqüência do Sacrifício dos 4 cardeais), mudou para sempre. Ele dedicou-se a estudar e caçar exclusivamente bruxas, com a intenção de extingui-las por completo da face da Terra.
     Numa noite de 1989, mais precisamente 2 de fevereiro (época de Sabbat), após 5 anos do incidente, Donald despede-se da sua inválida mãe e sai para mais uma noite de caça as bruxas, dessa vez com a intenção de realizar algo maior: uma chacina em um Sabbat que iria acontecer em uma floresta perto da cidade de Alpine, na região da White Mountain. Porém se passa dois dias e Donald não retorna a casa nem manda notícias a sua mãe, que preocupada com seu filho, envia um grupo de caçadores amigos em sua procura. Depois de uma incansável busca o grupo de caçadores encontra o corpo sem vida de Donald, próximo a uma clareira de uma floresta (onde possivelmente deve ter-se realizado o Sabbat), com um chifre de bode encravado em seu ânus, os dentes crescidos tão absurdamente que chegaram a dilacerar sua boca e o mais curioso: sua barriga estava tão inchada que dava a impressão que ele havia engolido um melão, o que mais tarde vieram a descobrir que não se tratava de um melão e sim da cabeça de seu pai, o que torna isso algo absurdo já que seu pai havia morrido incinerado no incidente que mudara a vida de Donald há 5 anos atrás!
     Em 1990 Elisa Dorian fundou uma pequena organização chamada DD’s Club (o nome é uma homenagem ao seu filho), um Clube de Caça especializado em bruxas, que iniciou com pouquíssimos membros, mas que com a história da família Dorian recebeu contribuições financeiras de várias Ordens e Clubes de todo o mundo e tomou proporções gigantescas, sendo hoje o maior Clube de Caça do Sul dos EUA.
     Elisa faleceu em 2001, deixando como líder o melhor amigo de Donald: Thomas Baker.


Como deter as bruxas

Bruxa sacrificando um humano em ritual de bruxaria

     As bruxas são seres que não podemos matar, mas não porque são imortais, mas sim porque são seres humanos! A bruxa não é um ser sobrenatural que todos nós caçadores estamos acostumados a caçar, ela é uma pessoa comum que possui poderes medonhos concedidos pelos demônios, logo se você assassinar uma bruxa você estará agindo contra a lei dos homens e contra a lei dos céus (caso acredite nela). Apesar disso muitos caçadores como Donald Dorian, movidos talvez pela raiva e pela sede de vingança, não se importam de estar cometendo um crime de homicídio e simplesmente massacram as bruxas. Mas apesar de tudo é um pouco difícil a polícia prender caçadores que assassinam bruxas, simplesmente porque a maioria delas não possui documentos básicos como: identidade, CPF, certidão de nascimento etc.
     Enfim existe uma maneira de deter as bruxas sem cometer nenhum crime, nem assassiná-las. É uma espécie de “castração mágica”. Para saber como realizar essa castração vamos primeiro entender como funciona o poder das bruxas:

     Sendo apenas humanas as bruxas não tem capacidade de possuir nenhum poder que fuja das nossas capacidades de mortais. Logo todo o poder facultado pelos demônios fica armazenado e concentrado na forma de um conjunto de símbolos chamado de “Conjunto dos Vigilantes ou Símbolos de Shuzá”:


     Cada símbolo acima representa um grau de poder. Ao todo são onze graus de poder. Quanto mais símbolos uma bruxa possuir de um grau maior ela será, logo mais poderosa e mais difícil de ser detída. As bruxas mais comuns pertencem do 4º ao 5º grau. Todas as bruxas começam com apenas um grau (o símbolo do sexo masculino) e no decorrer dos tempos, com anos de práticas e devoções aos demônios irão alcançando os outros graus.
     Para destruirmos por completo o poder de uma bruxa, precisamos destruir todos os seus símbolos.  A cada símbolo destruído a bruxa sente uma dor agonizante e perde parte de seu poder, sendo assim se destruirmos todos os seus símbolos a bruxa ficará totalmente inválida e será condenada a uma maldição dos infernos por ter quebrado o pacto e não ter protegido os símbolos que a ela lhe foi confiado.
     As bruxas guardam esses símbolos geralmente em formas de amuletos, brincos, tatuadas a brasa quente em sua pele, enterrados em um lugar seguro, ou até mesmo dentro de sua vagina. Eu particularmente já encontrei um Símbolo de Shuzá estampado em um athame. Enfim a tarefa do caçador é encontrar tais símbolos e destruí-los.

Nota¹: Diz-se que a bruxa que consegue juntar os 11 Símbolos de Shuzá se torna praticamente invencível, deixando de ser humana para tornar-se um ser das trevas capaz de transmutar a própria aparência e controlar certos demônios.
Nota²: Nanaime, a famosa Bruxa de Évora era uma bruxa de 9º grau, ou seja, possuía os 9 primeiros Símbolos de Shuzá, o que a tornava poderosíssima e temida.


Malleus Maleficarum


Para expandir seus conhecimentos sobre as bruxas indicamos a leitura do Malleus Maleficarum, o mais completo manual sobre bruxas já publicado.
O Malleus Maleficarum foi criado em 1486 por H. Kramer e Jacob Sprenger, ambos membros da Ordem Dominicana e Inquisidores da Igreja Católica.

10 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  2. Qual o significado do símbolo que parece um 4

    ResponderExcluir
  3. Poderia entrar em contato cmg,li todos seus conteúdo e acredito em tudo que vc falo,gostaria de virar um caçador assim como vc

    ResponderExcluir
  4. QUE SITE MAIS FODIDO. SÉRIO, EU SOU BRUXA, NÃO TIVE RELAÇÕES SEXUAIS COM DEMÔNIO NENHUM E PORRA, A BRUXARIA TAMBÉM É MODERNA E NÃO NECESSITA DE IR PARA FLORESTAS ESCURAS PARA REALIZAR OS RITUAIS! VAI PESQUISAR, VC TEM UM BLOG, TEM QUE TER ESSE COMPROMISSO COM SEU PÚBLICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É claro, nunca leu qualquer grimório, no máximo um PDF e acha que é uma bruxa de alto nível, você é bruxa porra nenhuma, o post mesmo plagiado ainda deixa o Malleus Maleficarum, um livro escrito na inquisição por um INQUISIDOR, aí vem você e fala para ele ir pesquisar ? Pelo amor de Deus... Tem certeza que é uma bruxa ? Só um resuminho, o poder das bruxas vem dos demônios como Dagon, Samael, Azazel, Satã e deuses maléficos como Hécate, Kali, Astarote, entre outros. Não venha com o papo de que é uma bruxa e que o site que já plagia de outro tem que ter um COMPROMISSO e Caralho.... Ele disse que o Sabbath se realizava nas florestas sr. anônimo.

      Excluir
    4. Entra em contacto com a gente estamos interessados: ordovenatoriscodicillus@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir