Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Cordão de Prata - ligação entre corpo e espirito

     Todos os seres vivos que possuem um corpo físico em algum plano de existência material possuem uma ligação arcana permanente entre seu corpo e seu espírito, chamada Cordão de Prata. Este cordão é invisível, mas pode ser detectado com certos rituais.
     Caso o cordão de prata seja cortado ou destruído, o corpo físico da pessoa morrerá instantaneamente e o espírito se desprenderá do corpo físico para sempre (como se a pessoa tivesse falecido realmente). Por sorte, apenas os rituais mais poderosos do Caminho dos Espíritos e do Primórdio são capazes disto.
     Existem itens mágicos capazes de cortar estes cordões (como a Tesoura Astral), contudo, estes objetos são extremamente raros e guardados com muito zelo por seus donos.

2 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
  2. lua azul você não pode proibir as pessoas de postar coisas no blog por mais que ele seja seu , esclarecendo ele e publico e eu sei que você deve ser um caçador renomado mas são só pessoas ingênuas fica calmo eles não sabem o que dizem meu chapa assim vai assustalos e vai acabar sendo descoberto pelas autoridades locais cuidado

    ResponderExcluir