Pesquisar este blog

7 de março de 2012

Como caçar vampiros



     Os antigos nos deixaram vários tipos de ensinamentos básicos para vencermos os vampiros.

     A força das palavras evoca a ajuda divina, inimiga da besta, que recua diante da energia que flui do sacerdote ou leigo que as profere. A maioria dessas conjurações são legados deixados por religiosos que perambulavam pela Europa assolada pela peste negra e as legiões demoníacas, que venciam a batalha contra a humanidade. Nessa época as ciências médicas não eram suficientemente desenvolvidas e sua prática se misturava a fé religiosa. Além disso, os médicos eram poucos e concentravam-se na sua maioria nas cortes aristocráticas. Por isso os frades andarilhos quando se deparavam com um caso de vampirismo, utilizavam o único meio que conheciam para acabar com a criatura: a evocação das energias que compõem as forças positivas e criativas da natureza. Comprovadamente esse procedimento afasta aquele que usa a noite para no corpo alheio perpetuar a sua maldita eternidade.
     Seguem agora algumas dessas esconjurações, encontradas em antigos livros em distantes mosteiros da Europa e traduzidos do latim.

Exorcismos contra vampiro

† O exorcista deve estar consciente de que se exorcizar o vampiro, a pessoa também sucumbirá junto com o demônio, pois esta, como já dito anteriormente, aceitou fundir sua alma ao infernal. 
† Pode-se desenhar o Círculo da Vida no chão, para que este fique preso e não tente fugir nem atacar ninguém durante o exorcismo.




 




1 - Vela azul-escura     2- Vela branca    3 - Vela preta
 
1º exorcismo


"Eu, com a força do Pai, absolvo o corpo que padece de tão estranho mal. Sei que isso é coisa dos parceiros do demônio que sugam na noite o vital fluído da vida. Por isso te esconjuro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eterno na sua glória. Volte às trevas, parceiro de Lúcifer, pois nesse corpo só tem morada a verdade divina. Invoco com a ajuda de Deus, a força dos raios solares que inspiram a terra a criar o bom elemento para o nosso caminho. Sejam comigo os anjos do Céu, principalmente Miguel, Gabriel, Rafael, e os Apóstolos do Senhor e por obra e graça do Divino Espírito. Pelas setenta e duas línguas que estão repartidas pelo mundo e por esta absolvição e pela voz que deu quando chamou Lázaro do sepulcro, por todas essas virtudes sejam desligadas a volúpia sanguinária dos companheiros do demônio, seja tudo destruído: que o mando eu da parte do Onipotente, para que já, sem apelação sejam desligados e se desliguem todos os maus feitiços e ligamentos e toda má ventura por Cristo Senhor Nosso. Amém."

2º Exorcismo

"Com toda a santidade eu vos esconjuro e degredo de volta ao mundo dos mortos, vampiros malditos, espíritos malignos, rebeldes ao meu e vosso criador. Pois eu vos ligo e torno a ligar e prendo e amarro às ondas do mar, e que vos levem para as areias do mar coalhado, onde não canta galinha nem galo, vós e seus companheiros infernais que bebem na noite a vida dos filhos de Deus. Suas carcaças vão virar pó, e sua eternidade ficará reduzida às fronteiras dos infernos, onde reina o Anjo Traidor. Afastai, besta infecta e deixai o sangue desse corpo pertencente ao Senhor. Amém."

3º Exorcismo

Deverá ser rezado com um crucifixo na mão.

"Eis a cruz do Senhor, fugi, fugi, ausentai-vos inimigos da natureza humana. Eu vos conjuro em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus. Eis aqui a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fugi, partes inimigos, venceu o leão da Tribo de Judá e a raça de David. Aleluia, Aleluia, Aleluia, exaltado seja o Senhor, que com sua força e sua espada libertadora nos livre das ordas infernais que bebem nosso sangue para preservarem a eternidade dos demônios. Transformai essas bestas em pó para que na graça do Senhor possamos viver na sua Santa Paz. Te esconjuro negra criatura para que voltes a tua tumba e nela permaneça até os dias do Juízo Final. Deus dará a vida eterna somente aos justos, e os comparsas do demônio arderão eternamente. Por isso temam a cruz, e a força que representa para os Filhos do Senhor. Que a terra de onde vieram tão vis criaturas seja amaldiçoada e encerrada pela verdade divina. Amém"

Proteção para um local contra vampiros

Protege o local escolhido impedindo que qualquer vampiro possa entrar nele.

→ Pode haver algumas falhas, pois o resto dos procedimentos para completar o ritual foi perdido, mas se funcionar é de ampla ajuda.
→ Após ser feita a oração, não se pode haver morte dentro do local, e nenhuma gota de sangue pode tocar o chão, pois isto quebra a proteção.
→ Durante a oração deve ser aceso um incenso e mesmo após o término da mesma não se pode nunca mais deixar o local sem um incenso aceso, pois isto também quebra a proteção
→ Caso a proteção venha a ser quebrada, nunca mais poderá ser feita no mesmo local.

"Eu vos conjuro, vampiro rebelde, habitante e arruinador deste ambiente, para que sem demora nem pretexto algum desapareçais daqui, dissolvendo todo malefício que vós ou vossos ajudantes tenhais feito; por mim, eu o dissolvo, contando com a ajuda de Deus e dos espíritos de Luz, Adonay e Jehovah. Eu vos ligo ao formal preceito de obediência a fim de que não possais permanecer nem voltar nem enviar outros para perturbar este lugar sob pena de serdes queimado eternamente com fogo de pez e incenso derretido".

Crucifixo da Vida

Crucifixo é um objeto que representam a morte de Cristo, ou seja, o sangue que Jesus derramou por os homens, porém diferente dos outros crucifixos comuns, o Crucifixo da Vida é um objeto fatal contra um vampiro, se este for enterrado em seu peito na região do coração. 
Para fazer um Crucifixo da Vida, em uma Sexta-Feira, à meia-noite, vai-se a um cemitério com um crucifixo de prata e o aponta para lua enquanto reza-se a seguinte oração em latim:

"Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri. Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat."


Pronto, a partir daí seu crucifixo matará qualquer vampiro se for encravando no coração da besta.

Nota: Sempre que sentir necessidade refaça o ritual para reforçar o poder do encantamento.

4 comentários:

  1. Lua azul morreu pq só pode para n colocar nd desde 2012 ja q estamos em 2016

    ResponderExcluir
  2. Lua azul morreu pq só pode para n colocar nd desde 2012 ja q estamos em 2016

    ResponderExcluir
  3. ja fiz exorcismos moro em São Carlos e so tem uma oração que acaba com os demonios e e a de santo antônio filmes livros gibis e histórias que ensinam alhos , espadas cruz agua benta nunca usei em exorcismos e sempre acabamos com eles .
    e mais só usamos palavras e o curculo com essa oração nada mais fazer tudo isso sem fé é como beber leite azedo e ter de tomar tudo por que o papai quer que o filho tome todo o leite e se não tomar ele vai apanhar !
    faço isso desde 2006 e ate hoje tive sucesso positivo e nunca me fizeram mal algum !
    exorcismosreais se faz com pouco coisa e nõ com muitacoisa não se tem varias orações pra isso e nem varias coisas pra se fazer eu faço esse exorcismo com pouca coisa só preciso de papel e caneta e circulo e a oração de responso de santo antônio pois o santo antônio ele é casamenteiro todos nós sabemos mas ele tambêm era exorcista sabia ? obrigada beijos de Thais C.

    ResponderExcluir
  4. Por favor entre em contato estou recrutando
    huntersprojectx@Outlook.com

    ResponderExcluir