Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Talamaska

     Talamaska é um grupo específico de caçadores: o de Caçadores de Artefatos e Relíquias. Fundado logo após a Segunda Guerra Mundial, a Talamaska era uma dissidência alemã dos Templários e da Thulegesselchaft (uma ordem secreta associada aos nazistas), que utilizava os conhecimentos Arcanos de Heinrich Himmler, Dietrich Eckart e Rosember, aliados ao grande poderio nazista para procurar artefatos como a Arca da Aliança, o Graal, a Lança do Destino e outros.
     Com o final da guerra e destruição aparente da Thule, a Talamaska abandonou a Alemanha, levando consigo dezenas de pequenos artefatos, obras de arte e mapas de indicação para a Áustria, bem como uma fabulosa conta bancária proveniente das vítimas dos campos de concentração.
     Com esse dinheiro inicial, a Talamaska passou a investigar o oculto, acreditando que, se havia alguém capaz de encontrar e manter relíquias místicas, esse alguém seria uma criatura sobrenatural. Utilizando de seus recursos e sua tecnologia, a Talamaska estabeleceu-se na Europa (Áustria e Itália são suas maiores Casamatas) e mais tarde em Londres e Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário