Pesquisar este blog

4 de março de 2012

Magia Negra - Seguimentos

Seguimentos da Magia Negra


     Chamamos de Ordens Negras todas as organizações ocultistas que tem por objetivo estabelecer a supremacia dos demônios sobre o resto da humanidade. São organizações opostas às ordens e clube de caça de caçadores e acreditam que com o rompimento do Tecido da Realidade poderão disseminar seus princípios sombrios sobre todo o mundo, com o auxílio de seus “amigos” infernais. Seus membros nem sempre são anônimos e na maioria das vezes recebem auxílio de criaturas das trevas, uma vez que todos anseiam pelo rompimento do Tecido. Algumas pessoas se inciam na sociedade, iludidas com promessas de amor, paz e liberdade. Outras por vontade própria e conhecendo os verdadeiros interesses da organização.
     Esses grupos são muito poderosos, pois a maioria além de ter, como membros, pessoas da alta sociedade e com bastante influencia mundial, eles ganharam grande notoriedade com a ascensão de Aleister Crowley, o maior e mais influente ocultista de todos os tempos, que participou, fundou e liderou os maiores grupos que existem hoje, e é por isso que muitos usam os subliminares lemas:

"Faze o que tu queres será o todo da Lei."
"Amor é a lei, amor sob vontade."

     A situação está cada vez mais crítica, pois essas ordens medonhas estão conseguindo se espalhar como um vírus pelo mundo, agregando novos templos e membros a cada dia que se passa. Sem contar que passaram a recrutar magos, o que torna essas organizações ainda mais poderosas. É em tempos como esses que precisamos de mais caçadores quanto seja possível, para que juntos possamos nos infiltrar em tais ordens e impedir que consigam concluir seus objetivos macabros.

Ordem Hermética da Aurora Dourada (Golden Dawn)

     A Ordem Hermética da Aurora Dourada, mais conhecida como Golden Dawn, foi uma sociedade mágica surgida na Inglaterra, na década de 1880, que reunia várias vertentes de ocultismo e mais tarde veio a se tornar a maior Ordem Negra de todos os tempos e “mãe” de todas as outras futuras ordens. Suas ramificações encontram-se ativas até os dias de hoje e utilizam os templos da antiga Golden Dawn como sedes. O responsável pela criação da ordem foi Dr. William Wynn Westcott, Mestre Maçon Secretário Geral da Sociedade Rosacruciana em Anglia (ou Inglaterra) além de médico legista.

Abaixo está uma lista com o nome dos templos, a localização e o ano de fundação, respectivamente:

Templo de Isis-Urânia – Londres – 1893
Templo de Isis-Urânia – Paris – 1894
Templo de Amem-Ra – Escócia – 1895
Templo de Osiris – Inglaterra – 1895
Templo de Thme – Boston – 1895
Templo de Themis – Filadélfia – 1895
Templo de Thoth-Hermes – Chicago – 1895
Templo de Horus - Inglaterra – 1900

Membros famosos da ordem original de 1880:

Nota: Os nomes dos membros contêm links que direcionam a uma página da Wikipédia a respeito dos mesmos.

Aleister Crowley, mago, fundador da Astrum Argentum

Algernon Blackwood, escritor e apresentador de um programa radiofônico de histórias sobrenaturais

Allan Bennett, grande divulgador do Budismo no Ocidente;

Arnold Bennett, novelista britânico

Arthur Edward Waite, co-criador do famoso Tarô Rider

Arthur Machen, jornalista

Bram Stoker (1847–1912), escritor, autor de "Drácula".

Charles Rosher, cineasta britânico.

Charles Williams, poeta, novelista, teólogo e crítico literário.

Dion Fortune (pseudônimo de Violet Wirth), escritora e psicanalista cujos livros muitas vezes abordavam temas sobrenaturais. Fortune acabou fundando sua própria sociedade ocultista, a "Fraternidade da Luz Interior", que existe até hoje.

Edita Montés, condessa de Landsfeld, filha bastarda de Luís I da Baviera e de Lola Montés.

Edmund Berridge, médico homeopata britânico.

Evelyn Underhill, escritora, autor de "Mysticism: A Study in Nature and Development of Spiritual Consciousness".

Florence Farr, cantora e atriz em Londres.

Frederick Leigh Gardner, ocultista britânico.

Gerald Kelly, pintor inglês, presidente da Real Academia.

Gustav Meyrink, escritor e tradutor austríaco, convertido ao Budismo.

Maud Gonne, feminista irlandesa.

Pamela Colman Smith, co-criadora do famoso Tarô Rider.

Robert Felkin, médico, antropólogo e missionário.

Sara Allgood, atriz irlandesa

William Butler Yeats, poeta, Prêmio Nobel de Literatura em 1924.

William Peck, astrônomo-chefe do Observatório de Edimburgo.

William Sharp (apelido, Fiona MacLeod), escritor e poeta escocês.

2 comentários:

  1. Cuidado!!!
    Muitos entram nesta vida de pratica de magia negra, pensando que vão ganhar beneficios mas na realidade estão perdendo suas almas

    ResponderExcluir
  2. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir