Pesquisar este blog

5 de março de 2012

Caçadores de Demônios



     Entre os caçadores de criaturas sobrenaturais, um dos que mais se destaca é o de caçadores de demônios.

     Ao contrário dos Clubes de Caça, que são uma invenção do século XX, as ordens de extermínio dos demônios existem desde a Antiguidade. Na Babilônia existia um grupo armado, chamado Machado de Marduk, responsável pela destruição de vários demônios menores. Mais tarde, esse grupo foi dissolvido ou absorvido pelos guerreiros do Templo de Salomão, em 1000 A.C. A partir dos Cavaleiros da Ordem do Templo, grupos de caçadores de demônios, segundo as diretrizes básicas do Templo de Salomão, passaram a existir em todas as partes do mundo.
     Os guerreiros especializados em perseguir e destruir criaturas do Inferno sempre contaram com o apoio da comunidade onde residem, até a Idade Média, quando a Igreja assumiu exclusivamente para si essa tarefa, condenando qualquer forma de paganismo. Aos poucos, os caçadores de demônios foram tornando-se entidades católicas ou caindo na marginalidade, originando sociedades secretas.
     Nos dias de hoje, existem basicamente dois tipos de caçadores de demônios: os patrocinados (oficialmente ou extra-oficialmente) pela Igreja e os independentes (movidos por outros motivos como vingança, mercenarismo, prazer, etc.).

A Casa de Deus (The God's House)

     O grupo conhecido como “A Casa de Deus” foi fundado durante a década de setenta, nos Estados Unidos, como um grupo derivado dos iluminados de Chicago. Com sede no antigo prédio dos iluminados, a Casa de Deus treina seus membros na difícil tarefa de exterminar demônios.
     Contando com cerca de oitenta membros, a ordem permanece na ativa nos Estados Unidos, sendo raras suas atividades fora da Costa Leste. Apenas em casos especiais ou em situações importantes os membros da Casa de Deus deslocam-se para outras cidades mais afastadas.
A Ordem está dividida em três graus: aprendiz, companheiro e mestre, sendo que os Rituais de passagem estão todos relacionados com a destruição de entidades sobrenaturais. Os líderes da Casa atualmente são Richard Lyle e Jan Albrecht.
     Richard possui o comando de cerca de trinta combatentes. Ex-marine e ex-combatente no Vietnã, tomou conhecimento dos demônios pela primeira vez em Hanói. Único sobrevivente de seu pelotão quando uma granada explodiu em uma armadilha, matando todos os soldados e amputando sua perna e braço direitos. No hospital, à beira da morte, Richard foi visitado por uma estranha figura. Vestindo um uniforme de oficial militar americano, uma criatura de forma humana, careca, olhos esbugalhados, pele enrugada e que fedia a peixe disse a ele que poderia restaurar seus membros perdidos por um preço: sua alma. Sendo ateu e não acreditando nessa história de alma, Richard concordou em pagar o preço que o demônio pedia, e no dia seguinte acordou com seu braço e perna perfeitos. Lyle adulterou as informações do hospital a seu respeito e desapareceu, retornando aos EUA na semana seguinte.
     Durante a década de setenta, Lyle conheceu o padre Jan Albrecht, membro dos Iluminados de Chicago, que o iniciou na Ordem e também foi o primeiro a escutar o bizarro conto do homem que fedia a peixe. Albrecht realizou algumas pesquisas e descobriu que o homem deveria ser um demônio menor do deus Dagon, cujos templos principais ficam situados na região da Polinésia. Albrecht descobriu também que, se Richard Lyle conseguisse destruir o demônio que havia negociado com ele antes de morrer, estaria livre de ter de cumprir sua parte no pacto.
     Utilizando dos recursos dos iluminados, os dois fundaram a Casa de Deus, com o objetivo anunciado de caçar e destruir demônios, mas com a finalidade secundária de destruir os servos de Dagon (sem levantar muitas suspeitas). Apesar de recente, a casa de Deus teve muito êxito, conseguindo destruir quase  todas as criaturas sobrenaturais do norte dos Estados Unidos (apesar de ter falhado quase que totalmente em suas investidas contra Nova York).
     A Casa de Deus monitora principalmente demônios de Mammon e Sallos, procurando por mapas, informações e indicações de quando e onde essas criaturas possam estar, especialmente se forem demônios ligados a Dagon e sua seita de cultistas. Já contabilizaram quase cento e vinte extermínios em trinta anos de atividades como caçadores, mas ainda não encontraram o demônio que negociou a alma de Lyle.
     A grande maioria dos membros da Casa de Deus é composta de iluminados, caçadores de demônios solitários e aliados.

89 comentários:

  1. Saudações,

    Sem hipocrisia e embromações, vós sabeis que não sois caçadores e quiçá nunca tiveram um contanto direto com o mundo oculto, então pedimos encarecidamente que retirem o quanto antes do blog que tem por endereço: http://ordemsobrenatural.blogspot.com.br TODO E QUALQUER conteúdo que tenha sido COPIADO DIRETAMENTE do blog Ordem de Siles (http://ordemdesiles.blogspot.com.br/), caso contrário iremos ter que tomar providências drásticas necessárias, uma vez que as informações contidas nesses artigos, podem ser vitais nas mãos de pessoas leigas, encadeando consequências trágicas e irreversíveis tanto para sociedade oculta quanto a para sociedade comum. Pedimos também que não voltem a repetir atos irresponsáveis e desastrosos como este.
    Por fim, que fique claro que não temos nada contra seu blog e nos sentimos profundamente constrangidos de termos que enviar este aviso, mas, diante desta situação, tal atitude fez-se infelizmente necessária.

    Nota: Outra alternativa seria vocês colocarem algum link de encaminhamento no final de cada post plagiado que remeta os visitantes a origem de tal conhecimento. No caso: http://ordemdesiles.blogspot.com.br

    Atenciosamente,

    Ordem de Siles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de istruçoens sobre como ser um caçador ajuda alguem tbm quero barganhar nessa jornada

      Excluir
    2. Eu queria ser um caçador como faço

      Excluir
    3. primeiro obter mais informaçoes pq se vcs vao entrar nessa l=jornada vc deve estar preparado para tudo eu gostaria de ajudar tenho um blog que contem tudo que vcs precisam saber meu blog e: https://mundosobrenatural31.blogspot.com/

      Excluir
    4. Ola eu quero ser um caçado como faço

      Excluir
    5. Primeiro saiam dos blogs, não vão aprender nada que realmente funcione em blogs de adolescente que mal saem do quarto.

      Excluir
    6. Onde posso encontrar grupos secretos de ocultismo? Pode me chamar no whats 71987256938

      Excluir
    7. Gostaria que um membro entrasse em contato comigo urgente, alexandresouzapsm@hotmail.com

      Excluir
  2. Gente preciso d um caçador.. estou lidand cm um baal e uma familia orrivel.. alguem poderia me ajudar ?? Detalhes pelo zap,.. 3182389410

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não esta lidando com bael, se estiver barganhe com ele ou se desfaça do selo.

      Excluir
    2. Acho que vc não esta lidando com bael, se estiver barganhe com ele ou se desfaça do selo.

      Excluir
    3. Sou caçadora mas n está dando pra entrar em cntt chama lá tenho WhatsApp 5562999804946

      Excluir
    4. Ainda continua com seus casos? Deve ser bem sucedido esse caminho. Loucura sem limites:v

      Excluir
  3. Gente preciso d um caçador.. estou lidand cm um baal e uma familia orrivel.. alguem poderia me ajudar ?? Detalhes pelo zap,.. 3182389410

    ResponderExcluir
  4. Boas, podem me dizer como consigo arranjar um caçador de anjos negros, derivado a eu estar marcado por um deles

    ResponderExcluir
  5. Pessoal Procuro um Parceiro para Cacar Sempre sei aonde tem Casos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Posso ser o seu parceiro, me chama no zap 022 9 9839-2446

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu posso ajuda vc meu irmão hoje o dia dfoi difícil pra mim fui caçar uma assombração

      Excluir
    5. Meu contato 79996616975

      Excluir
    6. Entre em contato comigo , quero me tornar um caçador mas não sei aonde procurar

      Excluir
    7. Encon trouxe a pessoa certa

      16 994210353

      Excluir
  6. Eu me entereço em coisas do tipo se alguém poder me explicar + sobre o assunto
    +5581992116860

    ResponderExcluir
  7. Recrutando

    PV
    (71)9363-1902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. pretendo com meus 18 anos,iniciar na carreira, este ano faço 17,os planos são pra ano que vem eu está entrando nessa carreira,porfavor agradeceria,se pudesse está me dando dicas e me ajudando. como poderia está entrando em contato.

      Excluir
    4. N° Atualizado
      (71) 98213-6102

      Excluir
  8. Gostaria de saber mais como funciona a ordem dos caçadores

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber mais como funciona a ordem dos caçadores

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de virar um caçador
    Oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo
      Isabellaasilva60@gmail.com

      Excluir
    2. pretendo com meus 18 anos,iniciar na carreira, este ano faço 17,os planos são pra ano que vem eu está entrando nessa carreira,porfavor agradeceria,se pudesse está me dando dicas e me ajudando.

      Excluir
    3. E como faço pra entrar em contato?

      Excluir
    4. Começe frequentando um psiquiatra. Pare de viver no mundo da fantasia.

      Excluir
  11. caçadores tem visões de símbolos para afastar demônios ou captura-los? como o símbolo armadilha do diabo que captura qualquer demônio que cair, então ser for eu sou uma caçadora já que eu não paro de tem visão de símbolos toda a semana! ou não bem eu não sei, ser vocês sabe responde esse comentário estou precisado de respostas!!!

    ResponderExcluir
  12. caçadores tem visões de símbolos para afastar demônios ou captura-los? como o símbolo armadilha do diabo que captura qualquer demônio que cair, então ser for eu sou uma caçadora já que eu não paro de tem visão de símbolos toda a semana! ou não bem eu não sei, ser vocês sabe responde esse comentário estou precisado de respostas!!!

    ResponderExcluir
  13. como faço pra me livrar de um caçoro demonio?

    ResponderExcluir
  14. Quero começar a caçar demônios... mas sozinho não consigo. (66)9 84351430

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos barganha junto irmão estamos todos juntos nessa so precisamos de istruçoes endeu n tenho telefone mais posso te dar meu face marley calvin khalifa esse e o meu oficial

      Excluir
  15. tenho vontade de iniciar tal ato em 3 anos quando estiver com 19 anos enquanto chego la estou estudando sobre se algum caçador ae que seja experiente e possa me ajudar com o assunto e daqui a 3 anos pude-se me auxiliar entre em contato +55 (31) 991665913 ou victorkillaan0@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. tenho vontade de iniciar tal ato em 3 anos quando estiver com 19 anos enquanto chego la estou estudando sobre se algum caçador ae que seja experiente e possa me ajudar com o assunto e daqui a 3 anos pude-se me auxiliar entre em contato +55 (31) 991665913 ou victorkillaan0@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gente pelo amor de Deus! Parem com essa coisa de "quero caçar demonios" meu vocês nao tem noção do quão amedrontante é so de você estar na presença o ver um espírito humano a pessoa tem que ter uma fé inabalável ter renunciado ao mundo a todoa os pecados para ser um exorcista esses sim são verdadeiros caçadores! Uma pessoa que se devota a vida inteira a igreja aos estudos bíblicos e anos fazendo curso no Vaticano.

    Ta achando que vai prende um demonio na cadeira com uma cilada do diabo desenhada no chão e simplesmente mata-lo ? 90% ta com essa ideia porque anda vendo muito sobrenatural! Cresçam! Na vida real um espírito inumano é uma coisa horrível, uma força maligna capaz de destruir sua vida sua familia e ate matar todos ! Com demônio nao se brinca meus amigos porfavor se querem "caçar" vai atras de ser um padre católico, estuda mt, vai oro vaticano e estude para ser um exorcista reconhecido pelo Vaticano. Ai sim vocês combaterão o mal de forma correta sabendo do que ta fazendo.. Não fazendo oque viu em uma serie.

    O demônio te caça nao o contrário, vai de você ser uma pessoa de Deus e nao se deixar levar.
    Os demônios trabalham noite e dia para tentar nos atingir nao mexa com o desconhecido ... vcs vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  18. O PAI DE QUEM ESCREVEU ISSO???

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome é carla eu acredito sim em demônios ,vampiros etc.. Eu de meus 9 anos gosto de filme de vampiros,demônios e etc. Eu desde meus 10 anos começei a sentir vontade de matar vampiros ,demônios, eu sinto as vezes que não pertenço a minha família e sim o sangue dos anjos (caçador).Atualmente tenho 15 anos e já quero me torna uma caçadora ,esse é meu desejo . Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que você frequente um psiquiatra. Vampiros do mesmo tipo do cinema somente existem na literatura de terror e nos filmes. O vampirismo real é mais sutil e é atrelado as formas astrais. Não caia na enganação deste site.

      Excluir
  20. -Olha Meu Nome É Alex Ta Eu E Meus 2 Parceiros Precisamos De Mais Um... Pfv Alguem ? QUALQUER PESSOA Meu Whats 35 9815-6890 É Serio Pfv

    ResponderExcluir
  21. Entrem em contato cmg por favor +55 068999588775

    ResponderExcluir
  22. Alguem pode me ajudar a me torna um caçador

    ResponderExcluir
  23. Parem com isso... Sei que maior parte vai desistir antes que tenha a chance de ver o sobrenatural de verdade, então dedico esse comentário para aqueles que vão seguir essa vida. Não sou maior, nem melhor e nem mando em ninguém... Tudo que posso fazer é alertar a vocês que, quando estiver dentro é muito pior do que passa ne uma série, eles não tem nada haver com aquilo, eles te perseguem, te consomem e destroem você e sua família! Peço que aqueles que não tem nada a perder lute por nós, não vou mentir, precisamos de caçadores. Mas também não precisamos de inocentes mortos pela ilusão de series, ou sites, ou da vida que segue os "Caçadores" que "conhecem"... Só queria dizer isso, estamos todos juntos nessa, orem por nós.

    ResponderExcluir
  24. Desde quando um parlamentar escocês (Richard Lyle) e um parlamentar alemão (Jan Albrecht) são realmente lideres desta seita imaginaria? Um tem 67 anos e durante a guerra do vietnã ele era adolescente. E ainda tem as duas pernas. O outro que é alemão, tem 35 anos. Mas que porcaria vocês escreveram chupinhando de outro site, ora bolas. Por que não informam para todos que o conteúdo neste site é fictício? Estou vendo um bando de nego fã de Supernatural afoito achando que é tudo verdade. Santa misericórdia.

    ResponderExcluir
  25. Somos da A ordem dos caçadores - Hunter cync e quem quiser ajuda para ser caçador basta entrar em contato conosco, as pessoas passaram por teste e entraram para a ordem. O número é +5542991252040.

    Aqui é albatraoz Hunter: e só chamar tem.

    ResponderExcluir
  26. Somos A ordem dos caçadores - Hunter cync e estamos ajudando quem precisar ou quiser ser um caçador.
    Quem quiser entrar em contato conosco para ser um Hunter.
    Passará por algumas perguntas e poderá fazer parte da hunter cync.
    Aqui é albatraoz Hunter. .
    chama lá :+5542991252040.

    ResponderExcluir
  27. Quero ser caçador passe seus contatos
    Quem quiser me ajudar

    ResponderExcluir
  28. Me interesso pelo o trabalho de caçador, arrisco minha vida e meu tempo.
    Número para contato: 8597923658

    ResponderExcluir
  29. Os sinais do apocalipse está se cumprindo,muitas coisas fora do normal está acontecendo.

    ResponderExcluir
  30. Vocês não querem essa vida, não tem volta, parece boa agora mais piora e muito, não caiam nos comentários dos falsos caçadores aqui, a maioria é adolescente provavelmente um virgem frustrado, quando se caça de verdade você não tem de mostrar pra que ninguém siga o mesmo caminho, isso é vida real não é um filme, depois que você caça não fica tudo bem, isso se você tiver coragem de enfrentar o monstro que não é fácil como em filme não, se ele tiver chance come até seus ossos, não façam isso com as vidas de vocês, vocês ainda tem escolha, acredite no que eu digo, não é um bom exemplo a seguir ser caçador, eu sei como é e se pudesse já tinha saído.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, só tem gente fora da casinha nesse site. Mas se você chegou até aqui, ouça os conselhos das pessoas dizendo para não seguir esse caminho. A vida não é um filme.

    ResponderExcluir
  32. Preciso montar um grupo de caçadores, iremos treinar, e aprender sobre muitas coisas, não to afim de ter uma vida normal, sabendo que tem coisas por aí que estão destruindo vida de pessoas inocentes e indefesa, eu estou do lado da humanidade, quem for maior de 20 anos e tiver interesse entre em contato pelo meu E-mail : toquinho00361@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou criando uma ordem em cada canto do brasil
    Sobre diversos tipos de assunto sobrenatural
    A ideia é estudar sobre o assunto pesquisar e caçar. Vamos treinar e ficar profissional no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato huntersprojectx@hotmail.com

      Excluir
    2. Estou recrutando caçadores me procure
      huntersprojectx@hotmail.com

      Excluir
  34. Galera eu atualizei meu email agora e huntersprojectx@Outlook.com
    Por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  35. Estou r
    Recrutando caçadores me procure:
    huntersprojectx@outlook.con

    ResponderExcluir
  36. Acho que vcs são loucos

    ResponderExcluir